Assassin’s Creed: Unity e The Witcher 3: Wild Hunt foram os destaques desta semana. A série de assassinos fez sucesso com o DLC Dead Kings. Já para a caçada de Geralt, foi divulgado um gameplay todo em português. O primeiro trailer de Need for Speed: No Limits para smartphones e tablets foi apresentado, além do pequeno teaser da mais nova promesssa do terror: Night Cry. Assassin’s Creed Unity: DLC com nova história será gratuito
Arno está de volta para uma nova aventura no DLC Dead Kings de Assassin's Creed: Unity. (Foto: Divulgação)
Assassin’s Creed: Unity O mais recente capítulo da série vai receber uma nova campanha por DLC, chamada Dead Kings. A história trará Arno na cidade de Saint Denis um ano após os eventos. O assassino vai precisar enfrentar novos inimigos, os Raiders. Originalmente parte do Season Pass do título, o DLC será um brinde que promete compensar o lançamento conturbado do game. Assassin’s Creed: Unity já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O DLC Dead Kings será lançado em 13 de janeiro.
The Witcher 3: Wild Hunt Após mais um atraso que adiou a chegada de The Witcher 3, a produtora CD Projekt Red resolveu agradar aos fãs brasileiros, exibindo um belíssimo gameplay. No vídeo, é revelada a versão em português do jogo. No Brasil, o protagonista Geralt será dublado por Sérgio Moreno, conhecido por dublar Tom Cruise e Orlando Bloom. The Witcher 3: Wild Hunt será lançado em 19 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Need for Speed: No Limits "Tirando férias" dos consoles,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.