Battlefield Hardline apresentou mudanças no estilo da franquia de tiro da Electronic Arts. Em vez de combates entre o exército e terroristas, o jogo traz a ação entre policias e bandidos. Neste tutorial, o TechTudo ensina como fazer o download de Battlefield Hardline no seu PC e mostra os requisitos para rodar o game no computador. Confira a análise completa de Battlefield Hardline Além dos combates no modo multiplayer, Battlefield Hardline traz uma trama single player em que o jogador controla um policial que tenta a todo custo acabar com uma rede de tráfico de drogas, enfrentando figuras dos dois lados da lei.
Seja um policial em Battlefield Hardline (Foto: Divulgação/EA)
Requisitos para rodar Battlefield Hardline no PC Para conseguir rodar o jogo de tiro no seu computador, ele precisa atender algumas especificações mínimas. Os requisitos de Battlefield Hardline são:
Sistema operacional
Windows Vista SP2 64-bit (com update KB871512)
Processador
Athlon II/ Phenom II 2.8 GHz, Intel Core I3/I5 2.4 GHz
Memória RAM 
4 Gb 
Placa de vídeo
ATI 5770 com 1 Gb VRAM ou superior/Nvidia GTX260 com 896 Mb VRAM ou superior
Espaço em disco 
60 Gb 
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Fazer download e instalar Battlefield Hardline Passo 1. Instale o Origin no seu computador. Para baixar, entre na página do Origin no TechTudo Downloads. Passo 2. Após a instalação do cliente, procure por Battlefield Hardline na loja. Realize a compra do game e cli...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.