Parece que eu não consigo me livrar do tema “Televisão Inteligente”. Quando penso que o assunto está liquidado, me aparece um comentário tão pertinente e cobrindo tantas lacunas deixadas pelas colunas anteriores que não posso me furtar a trazê-lo ao conhecimento dos leitores que se interessam por este tipo de tecnologia – que, ao que parece, são muitos.
Veja todas as colunas do B.Piropo Na coluna da semana passada foi a vez de publicar o texto de uma mensagem que o amigo Paulo Couto me mandou sobre o assunto. Paulo exprimiu com precisão a opinião do consumidor, mas de um tipo de consumidor particular: aquele “cara” antenado, absolutamente em dia com a tecnologia e que procura se manter equipado com os dispositivos “de ponta” – o que por vezes (quase sempre) custa caro. Agora, recebo mais uma contribuição. Do Alexandre Souza, um velho amigo tão querido quanto o Paulo (“velho” apenas por ter mais “tempo de casa”: Alexandre está perto dos quarenta, mas eu o conheci ainda adolescente, nos anos oitenta do século passado, durante os famosos encontros dos membros de BBS, um sistema de trocas de mensagens eletrônicas que precedeu o correio eletrônico e a Internet). E seu comentário me pareceu precioso por encarar o problema de um ponto de vista bastante diferente daquele exposto no comentário do Paulo. Por isso decidi compartilhá-lo com meus preclaros leitores, acompanhado da promessa de ser esta a derradeira coluna sobre o assunto pelo menos por alguns meses. É curioso comparar os dois pontos de vista (o do Paulo Cou...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.