H1Z1 é um jogo online de sobrevivência que mistura zumbis e mundo aberto. O game foi lançado para PC via Steam e deve ganhar versão para PS4 em breve, com data de lançamento ainda não anunciada. Confira os requisitos e como fazer o download de H1Z1 em sua edição para computador e aproveite o título multiplayer: Left 4 Dead, H1Z1 e mais: confira os melhores jogos de zumbi multiplayer Requisitos mínimos Antes de comprar e baixar H1Z1, é preciso checar se o seu computador possui os requisitos mínimos para rodá-lo. Confira as especificações na tabela abaixo:
H1Z1 é um game de sobrevivência com zumbis (Foto: Divulgação/Daybreak Games)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Sistema
operacional
 Windows 7 no mínimo
Processador
 Intel Core i3 Dual Core ou
equivalente
Memória
 4GB de RAM
Placa de vídeo
 Nvidia Geforce GTX 275 de 1GB ou
equivalente
Armazenamento
 20GB de espaço livre em disco
Placa de som
 Compatível com DirectX 10
Internet
 Conexão banda larga
Após conferir os requisitos, é preciso verificar a disponibilidade do game no Steam. Primeiro, visite a página de download de H1Z1 no TechTudo e clique em baixar. Você será direcionado à plataforma da Valve, utilizada neste tutorial por conta de sua maior popularidade e pela comodidade de ter todos os jogos no mesmo aplicativo. Com a página de H1Z1 aberta, clique no botão “Carrinho” para iniciar o processo de compra. Vale lembrar que o game está em fase de “Acesso Antecipado”, e para ter acesso a essa versão é preciso pagar pelo jogo. Após o lançamento oficial, H1Z1 será grátis com compras embutidas.
Página para comprar H1Z1 no Steam (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Para completar a compra siga os passos: preencher os dados de cadastro – se ainda não houver – e, em seguida, faça o pagamento. Após pagar o game, ele será ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.