O WhatsDog é o app espião do WhatsApp que qualquer pessoa pode baixar e instalar no celular, mesmo com o download oficial fora do ar na Google Play Store. Este tutorial mostra como baixar o apk do WhatsDog – depois do download, basta fazer a instalação no seu dispositivo. Assim, você pode continuar "espionando" seus contatos no mensageiro sem problemas pelo seu Android.
Como baixar qualquer arquivo via apk em seu Android.
A ferramenta espiã consegue descobrir quando um contato fica online, por quanto tempo e também quando ele fica offline. O WhatsDog ainda avisa por meio de notificação sempre que alguém surge no mensageiro e fica ativo de novo – aprenda a usar. 
WhatsDog 'fareja' atividades dos seus contatos do WhatsApp (Foto: Divulgação)
Apesar de útil, vale lembrar que os usuários que optarem pela instalação poderão ser punidos do WhatsApp, já que a empresa passou a banir quem instala apps não oficiais.
Caso ainda queira aprender a instalar o WhatsDog via apk, segue o passo a passo abaixo:
WhatsDog é um aplicativo não oficial do Whatsapp para monitorar contatos do mensageiro. (Foto: Reprodução/Luciana Vieira)
Passo 1. Acesse e baixe o link do arquivo no site do desenvolvedor para copiar para o seu celular a versão mais recente do arquivo apk, a 4.5.8. Passo 2. Depois, escolha o browser da internet para fazer o download (caso essa tela apareça no seu smartphone.
Escolha o browser para fazer o download do apk (Foto: Reprodução/Luciana Vieira)
3 – Passo 3. Em seguida, basta ir ao local onde o arquivo foi guardado, normalmente na pasta de downloads, para abrir o apk.
Por que meu Android volta às configurações de fábrica? Comente no Fórum do TechTudo.
Vá para a pasta de "Download" e selecione o arquivo(Foto: Reprodução/Luciana Vieira)
4 – Passo 4. Normalmente, o Android bloqueia arquivos que não são baixados na Google Play. Por isso, o arquivo de apk será barrado pelo sistema, como mostra a imagem abaixo. O telefone exibirá uma mensagem (em inglês) semelhante a esta: “Para a sua segurança, o seu dispositivo está configurado para bloquear instalações que não são obtidas através da Google Play” (em tradução livre). Por isso, clique no botão “Settings” (configurações) para liberar a instalação;
Vá para configurações para desbloquear intalações fora Google Play (Foto: Reprodução/Luciana Vieira)
Passo 5. Clique em “Configurações”. Vá em ”Segurança” e depois em ”Fontes desconhecidas” para liberar a in...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.