O Xbox One é o mais recente console da Microsoft, lançado no final de 2013. Em poucos anos de vida, o aparelho já acumula uma variedade de games em diversos gêneros. Os jogos de tiro são uma das mais populares categorias entre os donos do console. O TechTudo preparou a lista com os melhores jogos de tiro para Xbox One.

Leia a análise completa do Xbox One

Entre shooters mais tradicionais, como Halo, Battlefield, Titanfall, e até versões mais variadas como GTA 5, Destiny e Gears of War, existem opções para todos os gostos no console da Microsoft. 

Destiny está entre os melhores jogos de tiro lançados para Xbox One (Foto: Divulgação/Bungie)

Halo 5: Guardians

Mais recente jogo da série, Halo 5: Guardians é o primeiro título da série exclusiva lançado originalmente para o Xbox One. Com belos gráficos, modo campanha recheado de ação e um modo multiplayer cheio de novidades, Guardians é um dos melhores do gênero.

Gears of War: Ultimate Edition

Remake do primeiro jogo da série da Epic, Gears of War: Ultimate Edition comprova que mesmo depois de dez anos do seu lançamento, o shooter mantém a forma. Além de gráficos melhores, o game também oferece o modo campanha e o multiplayer online com todos os mapas já lançados.

GTA 5

Lançado originalmente para Xbox 360 e PlayStation 3, GTA V recebeu uma versão caprichada para os consoles da nova geração. Além da variedade de atividades e missões, o game também se destaca por seus modos competitivos, onde tiroteios memoráveis dominam as ruas de Los Santos. Outra função bacana é a câmera em primeira pessoa, que transforma o título em um FPS.

Destiny

Obra prima da Bungie, Destiny combina elementos tradicionais de jogos de tiro em primeira pessoa com mecânicas de MMOs, criando uma experiência única e muito profunda. Seja nas missões ou nas batalhas multiplayer, esse é um prato cheio para aqueles que buscam um game recheado de conteúdo.

Fallout 4

Um dos principais lançamentos de 2015, o RPG de ação da Bethesda aposta em um vasto mapa aberto com missões, itens e muito inimigos espalhados pelo cenário. Mesmo sem gráficos espetaculares, Fallout 4 é uma das melhores opções para os fãs do gê

... nero.

Titanfall

O game da Respawn Entertainment abusou de fórmulas inovadoras para se diferenciar dos outros títulos do gênero, e acertou em cheio. Com mapas repletos de robôs gigantes, Titanfall garante um ambiente competitivo e divertido para os donos do Xbox One.

Halo: The Master Chief Collection

Coletânea com os quatro jogos da série principal de Halo, The Master Chief Collection é um daqueles jogos obrigatórios para os donos do Xbox One, sejam antigos fãs da franquia, ou novos jogadores que ainda não conheciam Halo. Com campanhas offline completas e um modo multiplayer gigante, o pacote é uma das melhores opções do console.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Star Wars: Battlefront

Na onda do sucesso de Star Wars, Battlefront chegou ao Xbox One com a promessa de reviver o clima dos filmes e dos antigos jogos da série. O resultado é impressionante, com lindos gráficos, muitos personagens memoráveis e o modo multiplayer.

Battlefield Hardline

Longe das guerras com jatos e tanques de guerra, Hardline aposta em cenários urbanos para criar batalhas mais empolgantes e rápidas. Com uma bela variedade de modos, campanha solo divertida e gráfico de primeiríssima categoria, p shooter da EA continua entre os melhores do gênero.

Call of Duty: Black Ops 3

Seguindo sua longa fórmula de sucesso, Call of Duty não mudou muito nos últimos anos, mas nem isso foi capaz de tornar o FPS da Activision menos interessante. Com sistema de customização completo, muitos mapas e modos de jogo, Black Ops 3 tem o necessário para agradar aos novos e antigos fãs.

Já se decidiu entre Xbox One ou Playstation 4? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.