O SaveFrom.net é um serviço web prático e gratuito para quem gosta de fazer download de vídeos. Assim, o internauta pode visualizar mais tarde ou até salvar em um dispositivo móvel, para assistir a mídia de qualquer lugar. A lista de sites suportados pelo SaveFrom soma 36 itens, com populares como YouTube, Facebook, Vimeo e o Twitch TV. Quer descobrir quais são todos os sites para salvar mais vídeos? Então confira a listagem completa.

Como baixar vídeos do YouTube sem precisar instalar programas

Como baixar:

Basta colar a URL do vídeo na barra de texto e clicar no ícone de “seta”. Serão listadas as opções para download com formatos como MP4, FLV e 3GP, além da resolução do vídeo em cada item. Conclua em “Baixar”.

1) YouTube.com

O YouTube é um dos mais populares serviços para assistir vídeos na internet. A mídia pode ser baixada com a URL, copiando na barra de texto. As configurações para escolher a qualidade do vídeo depende da disponibilidade na postagem do YouTube.

SaveFrom permite fazer download de vídeos do youTube (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

2) Metacafe.com

3) Break.com

4) Dailymotion.com

O Dailymotion oferece vídeos com temáticas variadas para assistir online e o usuário só precisa copiar o link para baixar pelo SafeFrom. A qualidade da mídia neste serviço varia entre a Full HD (1080p) até a mais leve em 240p.

DailyMotion também tem vídeos que podem ser baixados pelo SaveFrom (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

5) Rarusel-tv.ru

6) Sevenload.com

7) Filefactory.com

8) Sendspace.com

9) Mail.ru

10) Smotri.com

11) Yandex.ru

12) Rambler.ru

13) Tvigle.ru

14) Intv.ru

15) Facebook.com

Até a rede social popular em todo o mundo está entre os sites com suporte de download do SaveFrom. Para baixar o usuário precisar clicar com o botão direito no vídeo postado no Facebook e colar a URL. Depois é só copiar e baixar, nos formatos disponíveis.

Vídeos do Facebook podem ser baixados para o computador com o SaveFrom (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

16) Livejournal.com

17) Vk.com

A rede social russa também permite o upload de vídeos dos usuários, que podem ser salvos para o PC com o SaveFrom. A qualidade da mídia depende da resolução do vídeo postado na VK.

... da rede social VK podem ser baixados pela SaveFrom (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)" height="385" width="695">Vídeos da rede social VK podem ser baixados pela SaveFrom (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

18) Odnoklassniki.ru

19) SoundCloud.com

Para os fãs de música, o SaveFrom também permite baixar MP3 do site Soundcloud, utilizado por artistas profissionais e amadores para mostrarem seu trabalho musical. Não é possível selecionar a qualidade do áudio neste caso.

Músicas do Soundcloud podem ser baixadas pelo SaveFrom (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

20) Liveinternet.ru

21) Guitar-tube.com

22) Gametrailers.com

23) Twitch.tv

24) Zaycev.net

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

25) 1tv.ru

26) Rutv.ru

27) Ntv.ru

28) Vesti.ru

29) Mreporter.ru

30) Vimeo.com

O Vimeo também é um dos mais populares sites para hospedagem de vídeos e clipes musicais. Para baixar, o usuário precisa copiar o link da mídia e colar no SaveFrom. Estão disponíveis bias qualidades como a HD 720p e mais leves como a 270p, dependendo da resolução original do vídeo.

Salve vídeos do Vimeo para o computador com o SaveFrom (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

31) Autoplustv.ru

32) Russia.ru

33) Amik.ru

34) Life.ru

35) A1tv.ru

36) Kiwi.kz 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.