Minecraft recebeu a atualização de número 1.22 para PS4 e Xbox One, a qual adicionou muitas novidades que já existiam na versão para PC do game. Entre elas, há novos biomas, flora, itens, construções, inimigos e muito mais. Confira todas as principais mudanças da nova versão de Minecraft. Minecraft: o que são e como instalar versões Snapshot do jogo Guardiões Anciões, Guardiões e Endermites Uma das maiores novidades dessa atualização é a adição de novos inimigos, como os chefes Guardiões Anciões. Eles surgem naturalmente em Monumentos do Oceano, os quais são protegidos por versões menores chamadas apenas de Guardiões. Também foram adicionadas Endermites, uma espécie de Traça com traços de Enderman, que surgem às vezes quando Pérolas do Ender são usadas e desaparecem naturalmente.
Minecraft nova versão: o Guardião Ancião é um dos novos inimigos nessa atualização (Foto: Reprodução/YouTube)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Monumentos do Oceano Dois desses novos inimigos, os Guardiões Anciões e os Guardiões, surgem apenas nos novos Monumentos do Oceano. Esses Monumentos são como os Templos da Floresta e do Deserto, porém muito maiores e disponíveis apenas no bioma de Oceano Profundo, submersos. É um grande desafio encontrá-los, explorá-los e derrotar os três Guardiões Anciões que se encontram neles.
Minecraft nova versão: os novos Monumentos do Oceano são a casa dos Guardiões Anciões (Foto: Reprodução/Planet Minecraft)
Novos biomas Os biomas em Minecraft são como são chamadas as áreas com ecossistemas específicos, as quais podem ser bem diferentes pelo mapa. Agora há novos biomas no mundo do game, como Mesa, Megataiga, Floresta Coberta, Floresta de Bétulas, Floresta de Flores, Savana, Oceano Profundo e mais, cada qual com sua própria flora e blocos específicos.
Minecraft nova versão: a Megataiga é um dos novos biomas disponíveis nessa atualização (Foto: Reprodução/Minecraft Forum)
Novidades ao criar mundos Uma grande quantidade de novos blocos e flores foram adicionados para acompanhar os novos biomas, além de blocos extras que podem ser criados pelo jogador. Entre eles temos Gelo Empacotado, Podzol, Diorito, Granito, Andesito, Terra Estéril, Areia Vermelha, Arenito Vermelho, Prismarinho, Bloco de Slime e mais.
Minecraft nova versão: em biomas como Mesa é possível encontrar vários dos novos blocos (Foto: Reprodução/Reddit)
Coelhos Adicionados há algum tempo na versão PC...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.