O iConvert é um site que permite ao usuário criar ícones de diferentes tamanhos e formatos de uma forma muito simples, basta enviar a imagem e o site devolve o resultado com todos os formatos e tamanhos definidos. Criar ícones para aplicativos, sites, softwares ou qualquer outra aplicação muitas vezes leva tempo e precisa de softwares dedicados para a criação de ícones, no caso do site iConvert o usuário só precisa enviar a imagem e realizar o download do tamanho desejado. 

Como criar fotos em panorama com 'Photoshop 360' no Photomerge

Além da versão online o site também conta com aplicativos para Windows e Mac OS.

iConvert, converta imagens em ícones (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 1. Clique para fazer o upload da imagem que será transformada em ícones ou arraste o arquivo para a área central do site;

Envie sua imagem para o site (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. O site transformará a imagem em todos os tamanhos possíveis para ícones;

Resultado da conversão (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 3. Clicando na opção .PNG é possível realizar o download de todos os tamanhos de ícones em formato .ZIP ou baixar apenas o tamanho desejado;

Opções de download (Foto: Reprodu
... ção/André Sugai)

O serviço oferecido pelo iConvert é gratuito e economiza um bom tempo de trabalho em softwares como o Photoshop ou PhotoScape na hora de criar ícones com tamanhos padronizados.

Qual é o seu editor de fotos favorito? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.