The Legend of Zelda: Ocarina of Time é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos e, além de sua história densa e impressionante, ele agrada também pelos “easter eggs” e detalhes curiosos. O TechTudo preparou uma lista com 15 fatos interessantes, e alguns até não muito conhecidos, sobre o famoso jogo da Nintendo.
The Legend of Zelda: veja as aparições dos personagens da série em outros jogos Você sabia, por exemplo, que The Legend of Zelda: Ocarina of Time foi pensado, no começo, como uma experiência em primeira pessoa? Ou que Epona, a égua que se transforma na grande companheira do Link adulto, tinha tudo para ser utilizada como animal de outro personagem da Nintendo? Confira todas as curiosidades abaixo.
The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um dos maiores jogos de todos os tempos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Necessidade do Link “fofo” mudou a história do game Na concepção do game, inicialmente Link seria somente um adulto. Afinal, para o estilo de jogo de combate com espadas (inspirado no gênero de filmes Chanbara do Japão), ter um personagem adulto faria muito mais sentido. Porém, Shigeru Miyamoto lembrou que havia a necessidade de se ver um “Link fofo”. Daí começou-se a pensar como ter um Link forte para as lutas, mas também um Link “bonitinho”. E o resto é história…
Link poderia ser apenas adulto em The Legend of Zelda: Ocarina of Time (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Game em primeira pessoa Bem no começo do desenvolvimento do game, Ocarina of Time era cotado para ser um jogo em primeira pessoa. No entanto, o famoso designer/produtor Shigeru Miyamoto viu os desenhos de Link e pensou que seria um desperdício deixar o personagem, tão bem feito, sem aparecer tanto. Não poderia ter dado mais certo.
Já pensou se The Legend of Zelda: Ocarina of Time fosse assim o tempo inteiro? (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Personagens sem pernas Quando uma cena de fim de animação em lojas aparece e os atendentes, que ficam atrás dos balcões surgem, se você reparar bem, só consegue vê-los da cintura para cima. A razão para isso é simples: os designers não fizeram as pernas deles. Como eles ficariam sempre atrás de alguma coisa, foram criadas só suas “partes de cima”.
Personagens que ficam atrás de balcões não têm pernas em The Legend of Zelda: Ocarina of Time (Foto: Reprodução/Flying Omelette)
Mais sangue do que o normal Ocarina of Time é um jogo, em certos momentos, “violento”. Ainda mais para produções da Nintendo. Sabe...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.