O Netflix é o principal serviço de streaming de vídeos no Brasil, acessado pela versão web, programa nativo para Windows 10 ou app para dispositivos móveis. Se você utiliza alguma distribuição Linux, há dois meios pelo qual pode ter acesso ao acervo de filmes e séries do site: uma maneira oficial, mas limitada, e outra não-oficial, com mais recursos.
Lista tem 12 dicas para Netflix que todo assinante deveria saber
Confira duas formas de usar o Netflix, seja na web ou por instalação de um aplicativo para abrir no sistema de código aberto.
Saiba como obter o Netflix para Linux (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Por meio do Google Chrome A maneira oficial de usar o Netflix no Linux é por meio do Google Chrome. Mas essa versão não permite a reprodução em alta definição, entre outros recursos básicos que usuários do serviços de streaming estão acostumados. Veja como usar:
Download
grátis do app do TechTudo: receba
dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Passo 1. Baixe o Google Chrome no formato DEB, para Debian ou Ubuntu, ou RPM, para Fedora ou openSUSE. Passo 2. Execute o arquivo baixado no seu computador para instalar o Chrome;
Instale o Chrome para Linux (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Faça login no Netflix com e-mail e senha. Use normalmente. Por meio do Firefox no Wine No Ubuntu, a distribuição mais popular do Linux, é possível obter a versão adaptada do Netflix para Firefox por meio de uma simulação do app Wine, o que desbloqueia a reprodução em HD e outros recursos presentes no streaming do Windows ou Mac. Veja como: Passo 1. Abra Terminal e digite o comando a seguir: sudo apt-add-repository ppa:ehoover/compholio. Em seguida, informe a senha do sistema para autorizar e tecle Enter;
Informe a senha do usuário no primeiro comando (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Digite o comando sudo apt-get update para obter o Wine;
Obtenha o Wine atualizado (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 4. Após o término da atualização, obtenha o Netflix com o comando: sudo apt-get install netflix-desktop;
Baixe o Netflix para Firefox do Windows (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 5. Confirme o download digitando “S” (sem aspas) e teclando Enter;
Confirme o download (Foto: Reprodução/Paulo A...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.