The Legend of Zelda: Majora’s Mask é conhecido por ser um dos jogos de Zelda com temática mais estranha. Lançado em 2000 para Nintendo 64, o game recebeu um remake em 2015 para Nintendo 3DS. Do seu desenvolvimento inusitado às criaturas inspiradas em relatos de extraterrestres, Majora’s Mask é repleto de fatos bizarros. Confira as melhores curiosidades sobre Legend of Zelda: Majora's Mask.
Nintendo 64: relembre os jogos com melhores gráficos do videogame
Expansão que virou novo jogo Majora’s Mask foi planejado inicialmente para ser uma expansão de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, que rodaria com o Nintendo 64 Disk Drive, um dispositivo que lê discos magnéticos. O produtor encarregado do clássico game, Eiji Aonuma, não queria retrabalhar o mesmo jogo, e foi contra a ideia.
Veja curiosidades sobre The Legend of Zelda: Majora’s Mask (Foto: Divulgação/Nintendo)
Aonuma solicitou a criação de um novo jogo da série The Legend of Zelda. O pedido foi aceito pelos chefões da Nintendo, mas apenas se o produtor conseguisse entregar este novo game em apenas um ano. Cenas inspiradas em pesadelos Com apenas um ano para entregar um novo game, nem precisa comentar que o desenvolvimento de Majoras Mask virou um pesadelo, literalmente. Eiji Aonuma chegou a ter um sonho em que era perseguido por um Deku gigante. Curiosamente, uma cena parecida foi inclusa no jogo. Tudo isso foi revelado em uma série de entrevistas que a Nintendo realizava com seus funcionários, chama Iwata Ask.
Produtores de The Legend of Zelda: Majora’s Mask tiveram pesadelos e alguns deles inspiraram cenas do game (Foto: Reprodução / Youtube)
Mas não foi apenas o produtor e diretor Aonuma que teve pesadelos com Majora’s Mask. A cena da lua caindo e destruindo a vila localizada em Termina veio de Yoshiaki Koizumi, game designer, que também passou noites mal dormidas graças ao desenvolvimento de Majora’s Mask. Conceitos obscuros Majora Mask é o game mais estranho da série The Legend of Zelda. Ao invés de lendas sobre um herói do tempo, ou a luta contra o bem e o mal, os focos da trama são um demônio brincalhão da floresta, fadas traiçoeiras, viagens no tempo e um vendedor de máscaras mágicas.
Visual fofinho de The Legend of Zelda: Majora’s Mask esconde muitas situações desconfortáreis (Foto: Reprodução / vg247)
O design de jogo também é curioso. Majora Mask não aborda de forma simples a liberdade em um game 3D de estilo mundo aberto. Neste game, o jogador já começa a aventura com uma contagem regre...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.