Saber como apagar várias mensagens de uma vez no WhatsApp pode ser útil para se livrar de fotos, vídeos ou mensagens de texto do seu celular sem apagar o histórico completo da conversa. O recurso foi adicionado recentemente à versão Web do aplicativo, que pode ser usada no computador, e também é aplicado à conversa no celular.

Como trocar a foto de perfil do WhatsApp Web no PC

Se você não sabe como usá-lo, confira a dica e aprenda a selecionar várias mensagens e apagá-las todas de uma vez em poucos cliques. A dica vale tanto para mensagens de contatos individuas quanto para grupos de bate-papo do WhatsApp.

WhatsApp Web também teve falha grave que pode ter atingido milhões de usuários (Foto: Lucas Mendes/TechTudo) (Foto: WhatsApp Web também teve falha grave que pode ter atingido milhões de usuários (Foto: Lucas Mendes/TechTudo))


Passo 1. Abra a conversa com as mensagens que você deseja apagar e clique sobre o botão com três pontos, no canto superior direito da página. No menu que aparece, clique em “Select messages”;

Ative a ferramenta de seleção de mensagens (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Agora, selecione as mensagens que você quer apagar. Você pode marcar mensagens de texto, fotos, vídeos e até mensagens de áudio. Após selecionar os itens desejados, clique em sobre o ícone da lixeira, no canto inferior direito;

Selecione as mensagens que deseja apagar e clique na lixeira (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, é só clicar em “Apagar” para confirmar que deseja remover as mensage

... ns.
Confirme que deseja apagar as mensagens (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você poderá apagar várias mensagens de uma vez usando o WhatsApp Web, no computador. As mensagens também são apagadas do seu celular.

Como vigiar alguém no WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.