Fifa 16 tem o Brasil bem representado com atletas de alto nível técnico. Afinal, os grandes protagonistas que atuam no futebol mundial são brasileiros, como Neymar, Miranda e Philippe Coutinho. Confira a lista dos jogadores nacionais com os melhores atributos em Fifa 16: Confira o review de Fifa 16 aqui no TechTudo Neymar (Barcelona) O astro do Barcelona está fazendo atuações incontestáveis na Europa. O atleta brasileiro sabe finalizar com perfeição com ambas as pernas, além de ter 90 em ritmo e velocidade. Neymar também domina as habilidades de drible, exibindo a incrível média de 92. Como de praxe, o craque também é um dos jogadores mais caros do título no Ultimate Team, com valor superior a 200 mil.
Fifa 16: Neymar, atacante do Barcelona (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Thiago Silva (PSG) Embora Thiago Silva não esteja vivendo uma fase excepcional nos gramados reais, o atleta continua sendo um dos melhores zagueiros da série. Com a surpreendente média 90 em habilidades defensivas, o beque do PSG é um verdadeiro paredão na zaga. Ele também manda bem dentro da área rival, atuando como cabeceador.
Fifa 16: Thiago Silva, zagueiro do PSG (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Naldo (Wolfsburg) O zagueiro do Wolfsburg ganhou status de estrela em Fifa 16. Em comparação ao jogo de 2015, Naldo evoluiu consideravelmente, tornando-se um dos principais nomes brasileiros da atual temporada. Ele possui atributos semelhantes aos de Thiago Silva, com excelente média 88 em habilidades defensivas. Por mais que a especialidade de Naldo não seja o jogo aéreo, ele ao menos sabe se virar dentro da área rival com os pés, já que finaliza bem com a perna fraca.
Fifa 16: Naldo, zagueiro do Wolfsburg (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Daniel Alves (Barcelona) Daniel Alves atua como lateral-direito pelo Barcelona e é um dos melhores jogadores da posição em Fifa 16. Além de ser um atleta veloz com 86 de ritmo, ele também é especialista em dribles, ou seja, pode ser utilizado em qualquer equipe com táticas ofensivas. Mesmo com pouco poder de finalização, o atleta é uma peça fundamental para criar chances de gol, principalmente em contra-ataques.
Fifa 16: Daniel Alves, Lateral do Barcelona (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Miranda (Inter) Já faz tempo que Miranda atua como protagonista pelos clubes que defende. Atualmente joga no futebol italiano e exibe média 86 em habilidades defensivas. Ele também se destaca pela parte física, que registra incríveis 80 pontos em força e 86 de ca...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.