Fifa 16 tem o Brasil bem representado com atletas de alto nível técnico. Afinal, os grandes protagonistas que atuam no futebol mundial são brasileiros, como Neymar, Miranda e Philippe Coutinho. Confira a lista dos jogadores nacionais com os melhores atributos em Fifa 16:

Confira o review de Fifa 16 aqui no TechTudo

Neymar (Barcelona)

O astro do Barcelona está fazendo atuações incontestáveis na Europa. O atleta brasileiro sabe finalizar com perfeição com ambas as pernas, além de ter 90 em ritmo e velocidade. Neymar também domina as habilidades de drible, exibindo a incrível média de 92. Como de praxe, o craque também é um dos jogadores mais caros do título no Ultimate Team, com valor superior a 200 mil.

Fifa 16: Neymar, atacante do Barcelona (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Thiago Silva (PSG)

Embora Thiago Silva não esteja vivendo uma fase excepcional nos gramados reais, o atleta continua sendo um dos melhores zagueiros da série. Com a surpreendente média 90 em habilidades defensivas, o beque do PSG é um verdadeiro paredão na zaga. Ele também manda bem dentro da área rival, atuando como cabeceador.

Fifa 16: Thiago Silva, zagueiro do PSG (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Naldo (Wolfsburg)

O zagueiro do Wolfsburg ganhou status de estrela em Fifa 16. Em comparação ao jogo de 2015, Naldo evoluiu consideravelmente, tornando-se um dos principais nomes brasileiros da atual temporada. Ele possui atributos semelhantes aos de Thiago Silva, com excelente média 88 em habilidades defensivas. Por mais que a especialidade de Naldo não seja o jogo aéreo, ele ao menos sabe se virar dentro da área rival com os pés, já que finaliza bem com a perna fraca.

Fifa 16: Naldo, zagueiro do Wolfsburg (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Daniel Alves (Barcelona)

Daniel Alves atua como lateral-direito pelo Barcelona e é um dos melhores jogadores da posição em Fifa 16. Além de ser um atleta veloz com 86 de ritmo, ele também é especialista em dribles, ou seja, pode ser utilizado em qualquer equipe com táticas ofensivas. Mesmo com pouco poder de finalização, o atleta é uma peça fundamental para criar chances de gol, principalmente em contra-ataques.

Fifa 16: Daniel Alves, Lateral do Barcelona (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Miranda (Inter)

Já faz tempo que Miranda atua como protagonista pelos clubes que defende. Atualmente joga no futebol italiano e exibe média 86 em habilidades defensivas. Ele também se destaca pela parte física, que registra incríveis 80 pontos em força e 86 de cabeceio. O zagueiro não é especialista em sair jogando, mas sabe bem como se posicionar na área adversária.

... nter (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)" height="445" width="695">Fifa 16: Miranda, zagueiro da Inter (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Oscar (Chelsea)

Oscar é um dos principais meias brasileiros de Fifa 16 ao lado de Coutinho. Poucos jogadores tem o poder de criação do atleta do Chelsea, que apresenta média 81 em passe e valiosos 84 pontos em drible. O meia-atacante é a peça ideal para armar boas oportunidades de gol e acertar belos chutes de fora da área.

Fifa 16: Oscar, meia do Chelsea (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Coutinho (Liverpool) 

Eis um jogador que evoluiu muito nos últimos anos. Philippe Coutinho já vinha exibindo lampejos de craque nas versões anteriores do simulador, mas foi em Fifa 16 que o meia do Liverpool se firmou como protagonista. Com 89 de aceleração, média 87 de drible e 81 de habilidades para armar jogadas, Coutinho é a opção ideal para preencher o meio-campo. Ele ainda sabe finalizar bem de fora da área com ambas as pernas.

Fifa 16: Coutinho, meia do Liverpool (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Hulk (Zenit)

Podemos dizer que Hulk é um jogador completo em Fifa 16. Com exceção de habilidades defensivas, o atleta do Zenit é acima da média em todos os outros atributos do game, como passe, drible, poder de finalização, ritmo de jogo e condicionamento físico. Hulk também é dono de chutes extremamente precisos com a perna esquerda.

Fifa 16: Hulk, atacante do Zenit (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Marcelo (Real Madrid)

Assim como Daniel Alves, Marcelo é um dos laterais mais importantes do simulador. O atleta do Real Madrid é, indiscutivelmente, a melhor alternativa brasileira para ocupar a lateral esquerda. Com bom ritmo de jogo e média de drible 84 para puxar contra-ataques, o jogador ainda apresenta ótimos atributos para o setor defensivo, provando ser bastante versátil em campo.

Fifa 16: Marcelo, lateral do Real Madrid (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

David Luiz (PSG)

David Luiz sempre foi um dos zagueiros mais regulares desde que apareceu pela primeira vez no game. Como era de se esperar, o beque do PSG também tem atributos de craque em Fifa 16, com média 82 em status defensivo. Embora o zagueiro não seja veloz, ele sabe se posicionar bem dentro da área e tem capacidade de marcar gols de longa distância.

Fifa 16: David Luiz, zagueiro do PSG (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.