O ICQ tem uma atualização para o app que adiciona reconhecimento de voz  às mensagens de áudio. Com o recurso, o usuário do mensageiro rival do WhatsApp pode converter áudios em textos com apenas um toque. A novidade é útil para quem costuma usar o aplicativo sem poder ouvir as gravações, seja por causa de ambientes silenciosos ou qualquer outro motivo.
ICQ quer você de volta; veja cinco motivos para usar o mensageiro Para saber como reconhecer voz e ditar mensagens no ICQ, confira dicas sobre a ferramenta. O recurso está disponível para iPhone (iOS) e celulares com Android. Nos passos a seguir, as imagens foram capturadas no sistema móvel da Apple, mas o procedimento é  o mesmo para o sistema do Google.
Como ditar mensagens para reconhecer voz pelo ICQ Messenger (Foto:Divulgação/ ICQ)
Passo 1. Abra uma conversa e toque sobre o ícone do microfone, à direita do campo de texto. Em seguida, pressione o botão vermelho e segure para gravar a mensagem de voz. Para enviá-la, basta soltar o botão – você pode cancelar arrastando o dedo para o lado;
Gravando uma mensagem de voz (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Download grátis do app TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone
Passo 2. Após enviar, você pode tocar sobre o botão de play para ouvir a mensagem normalmente. Para convertê-la em texto, basta tocar sobre o botão à direta da mensagem de voz. Vale lembrar que o recurso só está disponível para gravações de até 60 segundos.
Convertendo mensagem de voz em texto (Fot...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.