Duas opções de telefones intermediários com Android, e com preços mais acessíveis, são o LG G3 Stylus, da LG, e o Zenfone 6, da Asus. Os celulares trazem semelhanças que vão desde o lançamento em 2014 até suas especificações, como tela grande, entrada para dois chips (Dual SIM, portando) e câmeras com gravação de vídeo em Full HD.
Zenfone 5, Go, Laser, Deluxe… conheça todos os smartphones da Asus
Diante de tantas similaridades, é possível ficar em dúvida na hora da compra. Para ajudar, acompanhe o comparativo de ficha técnica e descubra qual é melhor em cada quesito. 
Comparativo LG G3 Stylus vs Zenfone 6 (Foto: Arte/TechTudo)
Design: Empate Tanto a LG quanto a Asus apostam em um visual bem limpo e com poucos botões físicos em seus smartphones. No caso da G3 Stylus, porém, as teclas ficam localizadas na parte traseira para evitar eventuais quedas, segundo a fabricante. Enquanto o Zenfone 6  chega nas cores preto, branco, dourado e vermelho; o aparelho da LG está disponível em preto, branco e dourado. Nas medidas, há um certo equilíbrio. O Zenfone 6 é levemente mais fino, com 9,9 milímetros contra 10,2 mm do rival. Por outro lado, o LG G3 Stylus é mais leve e tem 163 gramas contra 196 g do smartphone da Asus. Tela: Zenfone 6 O LG G3 Stylus chega com uma tela de 5" com resolução de 960 x 540 pixels e densidade de 200 ppi. Já o Zenfone 6 é maior e tem mais definição: são 6" polegadas com HD (1280 x 720 pixels) e 245 ppi. O smartphone da Asus conta, ainda, com proteção Gorilla Glass 3.
Zenfone 6 tem tela com resolução HD e mais nitidez do que LG G3 Stylus (Foto: Divulgação/Asus)
A densidade de pixels e resolução maior fazem com que o telefone da Asus apresente filmes, jogos e, principalmente, leituras com mais nitidez e qualidade. Especificações: Zenfone 6 Situados na categoria dos intermediários, ambos os telefones têm um conjunto mais modesto de especificações de hardware. O LG G3 Stylus chega com um processador quad-core Mediatek de 1,3GHz e 1GB de memória RAM. Já o Zenfone 6 leva melhor com um chip dual-core Intel Atom de 2GHz e 2GB de RAM, o dobro do rival.
LG G3 Stylus chega com processador quad-core Mediatek e memória de 8 GB (Foto: Divulgação/LG)
O telefone da Asus tem ainda mais capacidade de armazenamento do que o rival: são 16GB com entrada para cartão de até 64GB, enquanto o LG G3 tem apenas 8GB e expansão de até 32GB via MicroSD. Fora isso, ambos têm conexão 3G, Wi-Fi, Bluetooth e entrada para dois chips de operadora. 
De forma ger...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.