Resident Evil 0 HD Remaster é a nova versão remasterizada da série para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC. Entre elementos nostálgicos, há os famosos códigos que desbloqueiam itens para dar vantagens no jogo. Em RE0, há uma maleta de ferro que traz itens para dar um upgrade em sua pistola. Confira o passo a passo para usar código para abrir a mala prateada em Resident Evil 0 HD.

Confira o review completo de Resident Evil Zero 

Como usar o código para abrir a maleta

A Duralumin Case é uma mala prateada que pode ser encontrada na sala de armamentos dentro da mansão. Entretanto, para abri-la é preciso digitar o seu código, uma combinação de três número. Confira o passo a passo para desbloqueá-la.

Saiba abrir a mala prateada em Resident Evil Zero (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 1. Abre o Menu de inventário.

Saiba abrir a mala prateada em Resident Evil Zero (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. Selecione a Duralumin Case e use a opção Examinar (Examine).

 Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3. Procure o espaço para colocar os três dígitos e aperte Ok.

Saiba abrir a mala prateada em Resident Evil Zero (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 4. Digite o código: 385 na maleta.

... /s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/01/25/maleta_passo04.png" alt="Saiba abrir a mala prateada em Resident Evil Zero (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)" height="363" width="695">Saiba abrir a mala prateada em Resident Evil Zero (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 5. Pronto, depois de desbloqueá-la, ela vai se abrir e revelar as peças para incrementar a sua pistola. Agora basta combinar as peças e fazer o upgrade da sua principal arma.

Resident Evil 0 HD, vale a pena baixar para PC? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.