O LG G5 provavelmente terá seu lançamento no dia 21 de fevereiro, durante a MWC 2016, em Barcelona. No entanto, o celular teve a suas especificações vazadas por uma fabricante de cases para smartphones. Segundo os detalhes revelados, o telefone vai ter novo design, com corpo todo feito de metal e câmera traseira dupla, além do sensor de impressão digital na parte de trás.
LG G5: o que esperar do novo top da LG com lançamento em fevereiro O uso de metal é uma forma da LG enfrentar os dois principais concorrentes do celular: o Galaxy S6, da Samsung, e o iPhone 6S, da Apple. Nas fotos reveladas, é possível saber ainda a nova posição do alto-falante, que vai ficar ao lado da porta USB-C. Isso deve garantir carregamento da bateria e transmissão de dados mais velozes do que no atual top de linha da companhia, o LG G4.
O sucessor do LG G4 terá design mais refinado, com uso de metal e sensor de impressões digitais (Foto:Techtudo)
A nova câmera digital com sensor duplo deve garantir novos recursos de foco, efeitos tridimensionais e de profundidade. O sensor principal deverá contar com 16 megapixels, enquanto o menor e a câmera frontal vão ter 8 megapixels cada. Seguindo o padrão criado desde o LG G2, não vai existirá botões nas laterais do aparelho, apenas entrada para o chip da operadora e de cartão microSD.
Download grátis o app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone Quanto às especificações técnicas, o LG G5 deverá utilizar o processador mais potente já criado pela Qualcomm, o Snapdragon 820, acompanhado de 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Ainda não há informações exatas sobre a tela do celular, mas espera-se uma nova versão do display Quantum IPS de 5,6 polegadas, com resolução QHD (2560 × 1440 pixels), a mesma definição desde o LG G3.
LG G5: vazam fotos de futura case para o celular (Foto: Reprodução/Gizmobic)
A notícia ruim, no entanto, é sobre a bateria, que provavelmente n...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.