O Easy Taxi permite que você cadastre um ou mais cartões de crédito para pagar as suas corridas de táxi. Com isso, você pode usufruir do serviço sem ter que andar com dinheiro vivo ou ainda ter que passar o cartão de crédito na maquininha do taxista. Toda a operação é feita a partir do celular – o que facilita na hora de pagar o táxi.
Lista: aplicativos para chamar táxi pelo celular
Essa opção, também presente no polêmico no aplicativo Uber, também diminui as chances de um assalto, visto que o usuário nem sequer precisa tirar a carteira do bolso para realizar o pagamento.
Cadastre um cartão de crédito e pague seus táxis pelo celular (Foto: Divulgação/Easy Taxi)
Passo 1. Abra o menu do aplicativo, representado pelo ícone de três linhas horizontais, localizado no canto superior direito da tela. No menu, selecione “Meus cartões”.
Comece o cadastro do cartão de crédito pela opção "Meus cartões" (Foto: Reprodução/Marina Madeiro)
Passo 2. Preencha os campos “Número do cartão”, “Nome no cartão”, “Data de vencimento”, “Código” e, por fim, “CEP”. Se todas as informações estiverem corretas, aparecerá um tique verde ao lado de cada campo. Agora é só tocar em “Salvar Cartão” e concordar com os termos de uso.
Cadastre os dados do cartão para cadastrá-lo (Foto: Reprodução/Marina Madeiro)
Passo 3. Para pagar usando seus cartões de crédito, basta escolher a opção “Pagamento” na tela principal e depois selecionar o item “Cartão de Crédito no App”.
Download grátis do app do TechTudo: rece...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.