Nos anos 90, Mortal Kombat era um fenômeno global, com presença não apenas nos games, mas em animações, filmes, séries de TV e até mesmo na música eletrônica. Não era difícil imaginar que outras produtoras tentariam surfar a mesma onda, e tentar pegar alguns milhares de dólares que pareciam brotar sempre que sangue surgia na tela. 
PSOne: relembre os dez piores jogos lançados para o console da Sony
Os jogadores da franquia percebiam facilmente aqueles jogos que foram mal produzidos. Confira agora uma lista com os games mais bizarros que tiveram clara inspiração do game de luta Mortal Kombat. 
Precursor de uma geração, Mortal Kombat inspirou diversos jogos ruins (Foto: Montagem / Dario Coutinho)
Way of the Warrior Antes de produzir games incríveis, e multipremiados como Uncharted e The Last of Us, a Naughty Dog tentava não falir ao lançar Way of the Warrior. O ano era 1993, e a produtora tinha acabado de conseguir um último investimento para um jogo de luta revolucionário para uma importante publicadora, a Universal Interactive Studios.
Game foi desenvolvido pela Naughty Dog e contou com a participação de amigos dos produtores para incorporar alguns personagens (Foto: Reprodução / Gamefaqs)
Way of the Warrior, no entanto, ficou muito longe da promessa, mas salvou a Naughty Dog da falência, algo que por si só, pode ser considerado uma vitória desse horroroso game. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Ultra Vortex Desenvolvido para o Atari Jaguar, Ultra Vortex possui gráficos horríveis, apesar de ter sido lançado de modo tardio em 1995. Os “Fatalities” presentes no game contam com explosões hilárias de cabeças gigantes e outras finalizações que vão além da violência extrema. O game possui um fatality que transforma os inimigos em um monte de fezes. É uma finalização que praticamente traduz o que qualquer jogador pensa deste título.
O que dizer de um jogo onde é possível transformar os inimigos em fezes (Foto: Reprodução / Youtube)
War Gods Desenvolvido pela própria Midway, ou seja, a produtora de Mortal Kombat, War Gods foi uma tentativa de revisitar a fórmula e criar uma nova franquia. Lançado para Nintendo 64 e Playstation One, os cenários e personagens 3D passavam longe de convencer até o gamer mais entusiasmado. A péssima modelagem dos personagens foi um dos principais motivos que deixou o jogo pouco expressivo, o que afastou a audiência e dava sérios sinais de que iria demorar para a Midway...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.