Minecraft Pocket Edition saiu originalmente para Windows(PC) e também está disponível no celular e no tablet. Saiba como baixar a nova versão do game disponível nas lojas online do iOS, Windows Phone e Android. Vale lembrar que o título é pago e não é possível baixar Minecraft Pocket Edition grátis.

Minecraft: conheça 10 curiosidades do game de sucesso mundial

Buscar Minecraft

No dispositivo móvel, abra a loja de aplicativos. No campo de busca, procure pelo nome "Minecraft". O jogo deve ser o primeiro a aparecer nos resultados, já que é a única versão oficial de Minecraft Pocket Edition para os dispositivos móveis. Cuidado para não baixar clones. Em todo o caso, verifique se a fabricante do jogo é a Mojang, a oficial.

Download Minecraft Pocket Edition: busque o jogo nas lojas dos dispositivos (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

No iOS (Requer iOS 5.1.1)

Toque no jogo para abrir a página, verifique o preço e clique no valor. Após confirmar a compra, o download vai ser iniciado automaticamente. Basta aguardar ele e utilizar o game no dispositivo iOS.

Download Minecraft Pocket Edition: Minecraft Pocket na App Store do iOS (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

No Android (Requer Android 2.3)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O processo no Android é similar ao da App Store. Verifique também qual é a versão correta e abra a página correspondente. A única diferença é que no Android, além de clicar no preço para comprar, é preciso confirmar a compra em mais um passo e verificar para instalar. Após isso, o jogo será baixado e instalado no menu principal do dispositivo.

Download Minecraft Pocket Edition: no Android (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

No Windows Phone

A versão para Windows Phone é a mais simples de ser baixada, pois consta quase sempre na página inicial da loja de jogos. Se não estiver por lá, basta verificar também o resultado

... da busca, checar o preço e tocar no valor para comprar. Confira os dados de pagamento e espere o download iniciar e instalar automaticamente.
Download Minecraft Pocket Edition: no Windows Phone (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Após estes passos, Minecraft Pocket Edition poderá ser aproveitado livremente, e com todas as atualizações, no tablet ou smartphone.

Minecraft: qual foi o seu maior feito no jogo? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.