EA Sports UFC 2, um dos grandes lançamentos do mês de março de 2016, ganhou um novo vídeo de jogabilidade, nesta quarta-feira (27), no canal oficial do YouTube da EA Sports. O trailer exibe detalhes do modo Ultimate Team, que aparecerá pela primeira vez na franquia de luta. O título chega ao Xbox One e PS4 em 15 de março.

EA Sports UFC 2 ganha trailer com nocautes e nova física de jogo

Na modalidade, o jogador pode criar até cinco lutadores especializados para disputar o cinturão em diferentes categorias. Será possível alterar aspectos visuais de todos os atletas, como, tipos de corpo e cabelo, acessórios, uniformes e tatuagens.

Ea Sports UFC 2: conheça o modo Ultimate Team (Foto: Divulgação/EA)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Os movimentos, golpes e habilidades de renomados lutadores estão disponíveis por meio de pacotes de cartas, que podem ser comprados com moedas

... adquiridas durante a jogatina ou com dinheiro real. Como prometido, terão cartas lendárias e ações únicas para complementar a experiência.

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.