Os desenvolvedores do aplicativo Pipes News criaram um site que demonstra em tempo real como funciona o iOS no Apple Watch. Desta forma, o usuário pode testar o sistema, e seu desempenho, antes que o relógio inteligente seja lançado.
Apple Watch e Android Wear: compare o sistema dos relógios inteligentes
No site, é possível saber como o sistema do Apple Watch se comportará (Reprodução/Pipes App)
A ideia original é que os usuários do referido aplicativo possam testar como ele funcionará no smartwatch da Apple. Porém, também é possível experimentar outros apps básicos que virão no sistema, como o app de chamadas ou de músicas, e até produtos de terceiros como Instagram e Shazam. A Apple ainda supera os concorrentes? Comente no Fórum do TechTudo.
Entretanto, vale ressaltar que muitos dos apps listados são apenas imagens estáticas, e podem não representar o visual final que seus respectivos desenvolvedores estão planejando para eles. De todo modo, ainda é possível ter uma boa noção de como eles se comportarão na telinha do Apple Watch. O site Demo Apple Watch também pode ser útil para desenvolvedores e designers, uma vez que é possível fazer o upload da logo de seu próprio aplicativo, para saber como ele ficará na tela principal do smartwatch. Em nosso...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.