O iPhone 7 Plus, com lançamento previsto para setembro deste ano, deverá ser o primeiro celular da Apple com tecnologia de câmera dupla. Ela adquirida pela fabricante em 2015. Segundo o analista de mercado Ming-Cho Kuo, o smartphone terá um sensor duplo de 12MP fabricado pela Sony – com direito a zoom ótico em vez do tradicional zoom digital.
Capinha para iPhone 6S aumenta a bateria em até 25 horas
A tecnologia, criada pela empresa israelense LinX, utiliza dois sensores de imagem compactos do tipo CIS, com estabilização ótica e campo de visão ampliado no sensor principal e com lentes do tipo teleobjetiva 2-3x no sensor secundário. Esse conjunto pode alcançar qualidade similar à de câmeras DSLR disponíveis no mercado.
Sucessor do iPhone 6S Plus pode trazer inovadora câmera dupla na traseira (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Contudo, há dúvidas sobre a capacidade do sistema iOS de administrar e alternar as imagens de alta resolução geradas pelos dois sensores. Vale lembrar que o LG G5 deve trazer um sensor duplo na câmera principal, solução já implementada com sucesso pela HTC no seu top de linha de 2014, o M8. Com lançamento distante, ainda há poucas informações sobre quais inovações o iPhone 7 ou a versão Plus podem trazer. Os rumores dão conta de que haverá um sistema de sensores capazes de absorver impactos de quedas, protegendo o display; um mecanismo de proteção contra água; e novos fones de ouvido que "aprendem" o gosto musical do usuário. Todos esses recursos são baseados em patentes descobert...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.