Mark Zuckerberg , criador do Facebook, anunciou nesta sexta-feira (9) que vai promover o terceiro evento de Q&A para responder perguntas dos usuários sobre sua rede social. A próxima parada do CEO será em Bogotá, na Colômbia, na próxima quarta-feira (14). 
'OK, Facebook': rede social compra startup de reconhecimento de voz
Mark Zuckerberg decide fazer turnê para responder perguntas (Foto: Divulgação/Facebook)
O local foi o primeiro da lista, pois Zuckerberg estará no país durante uma visita para ajudar a tocar seu projeto internet.org, que busca conectar o mundo inteiro (entenda mais sobre o projeto). 
Em seu Facebook, o executivo disse estar ansioso para responder mais perguntas sobre sua rede social e explicou aos seguidores como funciona o evento. "O Q&A é uma oportunidade para você me fazer perguntas e para eu descobrir de você o que nós podemos fazer para melhorar o Facebook. Estou animado para ouvir mais pessoas que usam a rede social na América Latina", disse. 
Porém, Zuckerberg lembrou a todos que não são apenas os colombianos que podem tirar suas dúvidas sobre a rede social. Todos que desejarem participar podem fazer suas perguntas na página facebook.com/qawithmark/. Além disso, o vídeo do Q&A também será divulgado na página. 
Como ficar invisível no Facebook pelo celular? Confira no Fórum d...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.