Punch Club, jogo de simulação e RPG disponível para PC, Android e iOS, possibilita ao jogador assumir o papel de um lutador amador de boxe, que precisa treinar, comer e trabalhar exaustivamente para se tornar um verdadeiro campeão. Confira neste tutorial os requisitos e como fazer o download de Punch Club para PC.
Faça o download de Punch Club e treine para ser o campeão no PC Baixar Punch Club no PC
Punch Club está disponível para download na Steam, plataforma da Valve. Há duas versões do título disponíveis na loja: a edição padrão, que inclui apenas o produto, e a Deluxe, cujo bônus é oferecer a trilha sonora completa e um Artbook exclusivo com as artes pixelizadas 8-bit.
Punch Club: como fazer o download e instalar (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Por se tratar de um jogo visualmente simples, Punch Club não vai exigir muito do seu PC. Os requisitos mínimos do sistema para rodar o simulador são bastante acessíveis:
Sistema operacional
Windows XP ou posterior
Processador 
1 GHz ou superior
Memória
1 GB de RAM 
Armazenamento
1 GB de espaço disponível 
Passo 1. Abra a página de Download do Punch Club no TechTudo e pressione a opção “Baixar”; Passo 2. Ao ser direcionado para a página do jogo no Steam, coloque o produto no carrinho e clique na opção “Comprar para a minha conta”. Preencha as informações de pagamento, caso ainda não tenha feito, e finalize a compra. Aguarde a confirmação da transação para prosseguir;
Download grátis do app do TechTudo receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 3. Acesse a aba “Biblioteca”, localize o íco...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.