O Tinder ganhou um visual repaginado e várias funcionalidades inéditas para o aplicativo. A atualização mais recente do app de encontros trouxe “curtidas” em mensagens, emojis maiores e a grande novidade: os GIFs. 
Tinder tem ranking secreto de mais desejados e revive polêmica do Lulu
Em parceria com a Giphy, o serviço agora permite o envio de imagens animadas, de maneira bem semelhante ao que ocorre no Facebook Messenger, por exemplo. O CEO do Tinder, Sean Rad, explicou um pouco as mudanças e o motivos pelo qual elas foram implementadas.
Tinder agora permite envio de GIFs (Foto: Divulgação/Tinder)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
“No Tinder, temos a missão de criar conexões mais significativas. Com isso em mente, estamos felizes em dar aos nossos usuários mais uma maneira de se engajar e de se expressar. Estamos entrando na onda muito popular onda dos GIFS, fornecidos pelo Giphy, e permitindo aos usuários interagir com potenciais pretendentes de uma forma mais sutil e convincente do que só com as palavras”, disse Rad.
Tinder não atualiza localização, o que fazer? Comente no Fórum do TechTudo. O Tinder também mudou um detalhe que, segundo a rede social, era pedido dos usuários: agora é possível enviar fotos de perfil direto da galeria de fotos do celular.
Para isso, basta acessar o perfil, selecionar “editar” e, quando tocar em “+”, aparecerá a opção, além do tradicional envio pelo Facebook. Para complementar a mudança, os cards e as fotos de perfil agora estão maiores.
A interface dos usuários também sofreu alterações e foi otimizada especialmente para quem tem gadgets com tela m...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.