Doom, Routine, Perception, Outlast 2, Allison Road e Friday the13th são alguns dos jogos de terror mais assustadores para este ano. Com sequências para títulos de sucesso, novos games independentes e reboots de grandes franquias, o ano de 2016 promete surpresas para os fãs do horror. O TechTudo preparou uma lista com os lançamentos mais aterrorizantes. Resident Evil, Until Dawn: lista traz melhores jogos de terror de 2015
Doom
Depois de tanto tempo aguardando, os
fãs da famosa franquia Doom finalmente ganharão um novo título em 2016.
Anunciado durante a E3 2015 pela Bethesda Softworks, o novo game será
lançado no segundo semestre de 2016 para PC, PS4 e Xbox One.
Doom é um dos lançamentos de terror para 2016 (Foto: Divulgação/Bethesda)
O título está sendo considerado como uma espécie de
reboot da franquia e terá muitos elementos do clássico, como o canhão
BFG, as chaves coloridas e os inimigos Revenant, Mancubus e Cyberdemon. O
multiplayer promete novidades, modo arena e a possibilidade de criar
seus próprios mapas e compartilhá-los online. Outlast 2 Aqueles que curtiram os sustos e momentos macabros de Outlast terão a oportunidade de repetir a dose em 2016. Depois do enorme sucesso nos computadores e consoles, o jogo de terror e sobrevivência ganhará uma sequência para PC, PS4 e Xbox One. Outlast 2 promete uma nova jornada aterrorizante pelas profundezas da mente humana.
Outlast 2 está entre os jogos de terror mais assustadores para 2016 (Foto: Divulgação/Red Barrels)
Diferente do primeiro game, o título não terá o sanatório Mount Massive como cenário principal. Outlast 2 vai manter as características da série, mas com novos ambientes e personagens grotescos para mostrar aos jogadores os extremos da violência e depravação. Com poucos detalhes, o título tem previsão de lançamento para o final de 2016. Allison Road Allison Road é um jogo de terror e suspense inspirado em P.T., o teaser de sucesso produzido por Hideo Kojima para anunciar o novo Silent Hills. O game carrega semelhanças tanto no seu visual foto realista como na história. E com o cancelamento do game da Konami, Allison Road vem sendo considerado como um “sucessor”.
Com a visão em primeira pessoa, o jogador acorda sem memórias em uma casa e deve explorar seus cômodos em busca de pistas para solucionar um crime macabro. Allison Road está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4 com gráficos bem impressionantes e suporte para Oculus Rift. O titulo deve chegar ao PC, PS4 e Xbox...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.