Assassin’s Creed Unity é um jogo que depende bastante da inteligência do jogador na hora de equipar e controlar o protagonista Arno. Por isso, o TechTudo fez uma lista de dicas de como customizar o seu personagem de forma mais eficiente, deixando-o um pouco melhor preparado para as muitas batalhas que ele enfrenta na França. Leia o review completo de Assassin’s Creed Unity
Assassin's Creed tem sistema de personalização bem variado (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Combine armas diferentes - Arno pode carregar uma arma de mão, como espada ou lança, e uma arma de fogo, como pistola ou rifle. O que se deve fazer é tentar usar um equipamento que se complete. Como uma arma para danos rápidos e de combate em corpo a corpo e outra para tirar mais vida do oponente.
Espadas são excelentes armas no ACU (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Uma boa combinação é espada com pistola, por exemplo. Rifles são desnecessários, porque matar inimigos de longe quase nunca é um método eficiente. A arma primária pode ser uma lança, um machado, e a secundária uma espingarda. Assim, você tem velocidade e danos altos lado a lado. Faça upgrade de armas - Após equipar as armas, volte para o menu de customização e faça upgrades nas mesmas. Depois de atualizar uma arma, ela pode dar mais dano e até ganhar novas habilidades. Confira!
Tente melhorar suas armas sempre que possível (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Equipe habilidades - Além de combinar bem as armas, você deve combinar seu estilo de jogo com as habilidades. Não esqueça ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.