Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Assassin’s Creed Unity é um jogo que depende bastante da inteligência do jogador na hora de equipar e controlar o protagonista Arno. Por isso, o TechTudo fez uma lista de dicas de como customizar o seu personagem de forma mais eficiente, deixando-o um pouco melhor preparado para as muitas batalhas que ele enfrenta na França.

Leia o review completo de Assassin’s Creed Unity

Assassins Creed tem sistema de personalização bem variado (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Assassin's Creed tem sistema de personalização bem variado (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Combine armas diferentes - Arno pode carregar uma arma de mão, como espada ou lança, e uma arma de fogo, como pistola ou rifle. O que se deve fazer é tentar usar um equipamento que se complete. Como uma arma para danos rápidos e de combate em corpo a corpo e outra para tirar mais vida do oponente.

Espadas são excelentes armas no ACU (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Espadas são excelentes armas no ACU (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Uma boa combinação é espada com pistola, por exemplo. Rifles são desnecessários, porque matar inimigos de longe quase nunca é um método eficiente. A arma primária pode ser uma lança, um machado, e a secundária uma espingarda. Assim, você tem velocidade e danos altos lado a lado.

Faça upgrade de armas - Após equipar as armas, volte para o menu de customização e faça upgrades nas mesmas. Depois de atualizar uma arma, ela pode dar mais dano e até ganhar novas habilidades. Confira!

Tente melhorar suas armas sempre que possível (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Tente melhorar suas armas sempre que possível (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Equipe habilidades - Além de combinar bem as armas, você deve combinar seu estilo de jogo com as habilidades. Não esqueça de comprá-las. Se você é mais silencioso, há habilidades de stealth. Caso goste de usar armas, existem upgrades para todos os tipos delas, e seu manejamento vai melhorar bastante assim.

Habilidades são importantíssimas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Habilidades são importantíssimas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Melhore seus equipamentos - Além das armas, é crucial ter bons equipamentos. Não parece, mas as roupas de Arno são fundamentais para ele. Elas não são somente uma questão de estilo, mas sim como armaduras que dão bônus de diversos tipos para suas capacidades. Por isso, sempre que possível, troque-as e faça upgrade nelas – para ficar ainda mais forte.

Equipe roupas que dêem bônus ao personagem (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Equipe roupas que dêem bônus ao personagem (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Use bombas de fumaça e remédios - Além das armas e dos equipamentos no menu de customização, é importante combinar bem os seus itens consumíveis. Os dois principais deles são as bombas de fumaça, para ajudar você a fugir dos inimigos, e a medicina, que recupera seu HP. Tenha sempre muitos deles consigo.

Não esqueça de usar bombas e remédios (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Não esqueça de usar bombas e remédios (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

O que achou do novo Assassin’s Creed: Unity? Comente no Fórum do TechTudo!


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.