GTA 5, ou mais precisamente o multiplayer GTA Online, acaba de receber um novo modo competitivo chamado Zona de Salto. Nesta modalidade, os jogadores começam em queda livre, equipados com paraquedas, e precisam correr para dominar uma área específica ao pousar. A atualização já está disponível no PS4, Xbox One e PC. Códigos GTA 5: manhas e cheats para Xbox 360, PS4, PS3 e Xbox One O modo Zona de Salto pode contar com até 16 jogadores, divididos em um máximo de quatro equipes. Todos os grupos têm o mesmo objetivo: dominar uma certa área por dois minutos não contínuos.
Zona de Salto é o mais novo modo competitivo de GTA 5 em seu multiplayer GTA Online (Foto: Divulgação/Rockstar)
A primeira equipe que defender o território durante esse tempo, ganha. Há cinco mapas de Zona de Salto no total: Pillbox Hill, Richman College, Elysian Island, na pequena rua do Mirror Park e no Teatro Sisyphus. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Além disso, a atualização também trouxe novas capacidades de personalização para dois veículos na loja de Benny. Tratam-se do Karin Sultan e do Bravado Banshee, os quais podem ser melhorados para se ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.