Street Fighter 5 foi um dos destaques da semana com o lançamento do primeiro vídeo que conta os detalhes do enredo do game. Ainda nos últimos dias, Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants In Manhattan foi oficialmente anunciado. O novo jogo das Tartarugas Ninjas terá modo cooperativo para até quatro pessoas.

Lego Avengers e Final Fantasy estão nos lançamentos da semana

Nesta semana, o TechTudo publicou também uma matéria especial que lista os games mais assustadores que chegam em 2016, entre eles o aguardado reboot de Doom, Outlast 2 e Friday the13th. Abaixo, confira essas e outras notícias no resumo semanal de jogos.

Pela primeira vez na série, Street Fighter 5 contará com um modo história (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Sábado

O TechTudo preparou uma matéria especial com uma lista reunindo os primeiros jogos lançados no mundo. Se você acha que Pong foi o game que deu início à história dos jogos, verá que outro título havia sido criado uma década antes.

Primeiro modelo do PS3 tinha controle estranho (Foto: Divulgação/Sony)

O PlayStation comemora 10 anos de lançamento em 2016. O console da Sony teve um início ruim, cercado de polêmicas e preço exorbitante, mas conseguiu reverter a situação nos anos seguintes, tornando-se um dos videogames mais vendidos da história. Conheça as melhores curiosidades do PS3

Domingo

O GameBoy, da Nintendo, é até hoje considerado um dos videogames mais vendidos da história, atingindo mais de 118 milhões de unidades. Graças a ele, nasceram games como Tetris, o famoso jogo de encaixar peças, e Pokémon. Confira uma lista com os principais jogos do Game Boy.

Resident Evil 4 é um dos melhores jogos de GameCube (Foto: Reprodução/YouTube)

Lançado em 2001, o GameCube foi um videogame da Nintendo considerado “top” em poder de processamento, que conseguiu atrair novamente desenvolvedoras que haviam se afastado no Nintendo 64. Isso rendeu exclusividades, como Resident Evil 4, e também games muito belos, como The Legend of Zelda: Twilight Princess. Confira uma lista com os melhores games lançados para o GameCube.

Segunda-feira

O TechTudo preparou uma matéria especial com os melhores jogadores brasileiros de Fifa 16. Obviamente Neymar está no topo, acompanhado de outros atletas como Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda, Oscar e Coutinho.

... com/po/tt2/f/original/2016/01/29/laura-sf-51.jpg" alt="Laura é uma das lutadoras da história de Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)" height="362" width="695">Laura é uma das lutadoras da história de Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)

Street Fighter 5 será lançado para PS4 e PC daqui a algumas semanas, no dia 18 de fevereiro. Nesta semana, a Capcom revelou detalhes da história, que ocorre entre as versões 3 e 4 de Street Fighter. Assista ao primeiro vídeo com essas novidades na matéria completa.

Terça-feira

Outro game que sai em fevereiro é Far Cry Primal, mais especificamente no dia 23 para Xbox One, PS4 e PC. Confira uma matéria especial onde contamos tudo o que se sabe sobre Far Cry Primal, com detalhes sobre o novo herói, Takkar, sobre as armas manuais e a possibilidade de domesticar animais.

As Tartarugas Ninja estão de volta em Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Nesta semana foi relevado oficialmente o game Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants In Manhattan . Após sofrer seguidos vazamentos de fotos e vídeos, o título foi confirmado pela Platinum, mesmo estúdio de Bayonetta, e trará a possibilidade de quatro pessoas jogarem cooperativamente online.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Quarta-feira

Durante a Campus Party 2016, foram anunciadas novidades do Cartola FC para este ano. Entre elas, destacam-se as melhorias na interface, versão do site para dispositivos móveis reformulada, um aplicativo que traz notificações das rodadas e uma nova liga. Confira todos os detalhes do anúncio.

EA Sports UFC 2: conheça o modo Ultimate Team (Foto: Divulgação/EA)

Faltando menos de dois meses para o lançamento, as novidades de EA Sports UFC 2 pipocam toda semana. O novo vídeo revelado na quarta-feira (27) mostrou detalhes do novo modo Ultimate Team, similar ao do game Fifa 16, e que aparecerá pela primeira vez na franquia de luta.

Quinta-feira

O game Just Cause 3 é o novo queridinho dos modificadores. O jogo “normal” já confere enorme liberdade de ações aos jogadores, o que animou bastante a comunidade. Confira uma lista com os principais mods de Just Cause 3, como turbo infinito e outro que permite voar com o Monster Truck.

Gears of War 2 e Styx são alguns dos games de fevereiro da Games With Gold (Foto: Reprodução/majornelson.com)

A Microsoft anunciou os games de fevereiro da Games With Gold. O programa, exclusivo para assinantes Ouro da Xbox Live, traz mensalmente quatro jogos gratuitos. Os games da vez serão Gears of War 2 do Xbox 360 (e que roda no Xbox One por retrocompatibilidade), Styx, Sacred Citadel e Hand of Fate.

Sexta-feira

A Sony anunciou a lista de jogos gratuitos de fevereiro da PlayStation Plus. Para PS4 virão Nom Nom Galaxy e Helldivers, um game cooperativo dos criadores de Magicka. No PS3, os jogadores podem baixar grátis Grid Autosport e Persona 4 Arena Ultimax. Já para Vita estarão disponíveis Lemmings Touch e Nova-111.

Doom é um dos lançamentos de terror para 2016 (Foto: Divulgação/Bethesda)

O ano de 2016 promete ser excelente para os fãs de games de horror, com grandes e aguardados lançamentos como Doom, Outlast 2 e Friday the13th. Preparamos uma lista com os jogos mais assustadores de 2016, que traz desde franquias de sucesso a jogos desenvolvidos por estúdios independente.

Qual o melhor game de terror? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.