A rede anônima Tor, que permite que milhares de usuários naveguem anonimamente na web, fechou uma parceria com o Facebook recentemente. Com isso, os usuários poderão usar o aplicativo para Android da rede social com um maior nível de privacidade.
Os erros mais comuns de quem usa o Facebook e como evitá-los Isso impede que alguns dos seus dados sejam repassados para empresas e organizações, tais como o número de seu endereço IP, a sua localização física, quem são os seus amigos, o que você curte, quais sites acessa, dentre outras informações. Veja agora como usar o aplicativo do Facebook de forma anônima através da rede Tor.
Facebook libera login via Tor para preservar anonimato dos usuários (Foto: Divulgação/ Facebook/ Tor )
Passo 1. Primeiramente, faça download do aplicativo “Orbot Proxy com Tor” no TechTudo  Passo 2. Ao abrir o aplicativo em seu smartphone Android, você verá que a cebola (símbolo da rede Tor) está em preto e branco. Toque nela por alguns segundos para que ela fique colorida. Isso mostra que o aplicativo está ativo e funcionando em seu celular.
Ative a rede Tor em seu celular (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Passo 3. Agora abra o aplicativo do Facebook, toque no ícone de três linhas, localizado no canto superior direito, e desça a tela até a seção “Ajuda e configurações”, tocando na opção “Configurações do aplicativo” logo em seguida.
Acessando as configurações do aplicativo do Facebook (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 4. Nesta tela, vá até o final e toque em “Configurações do Tor”. Agora ative a chave em “Usar Tor via O...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.