O Clean Master Pro é um app que traz ferramentas para otimizar o desempenho do iPhone. Entre as principais funcionalidades, está a opção de encontrar e excluir fotos duplicadas na galeria do smartphone.
Como aumentar a vida útil da bateria do seu iPhone; veja dicas
As dicas a seguir são ideais para quem pretende otimizar o armazenamento interno do smartphone da Apple. Vale lembrar que o Clean Master Pro roda somente em dispositivos com iOS 7 ou superior. Confira como remover fotos repetidas do iPhone e ganhar espaço na memória do celular.
Como excluir fotos duplicadas do iPhone com Clean Master Pro (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Download grátis o app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone
Passo 1. Abra o Clean Master Pro e acesse a opção “Photo Cleanup”, na parte inferior da interface. Em seguida, confira as fotos duplicadas que estão na biblioteca do aparelho.
Acessando as opções para fotos do Clean Master Pro para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque nas fotos repetidas para selecioná-las. Quando estiver com todas as imagens que deseja deletar selecionadas, clique em “Ok, Delete”. Feito isso, basta confirmar a ação ao clicar em “Apagar” na janela seguinte.
Deletando fotos duplicadas da biblioteca do iPhone ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.