Fifa 16, jogo disponível para PC, PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One, conta com times das principais ligas de futebol do mundo, inclusive brasileiros. Mas, em comparação com os melhores elencos, o nível das equipes nacionais é bem fraco. Veja abaixo quais são as 10 piores equipes
do país disponíveis em Fifa 16. Conheça jogadores bons na vida real que decepcionaram em Fifa 16
O game tem, ao todo, 16 times do Brasil – dos clubes que disputaram a
Série A do Brasileirão de 2015, apenas Corinthians, Flamengo, Goiás e
Sport Recife ficaram de fora.
Descubra quais são os piores times brasileiros do Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
10. Grêmio Com um ataque com força 74, meio de campo 71 e defesa 68 – proporcionando uma média de 71 pontos, o tricolor do Rio Grande do Sul é o décimo pior time do país. E, para acirrar ainda mais a rivalidade, o Internacional, maior rival do Grêmio, não está nesta lista. 9. Fluminense O Fluminense tem uma média de 70,6, o que o coloca como a nona pior equipe brasileira do game. O ataque do time carioca é um dos melhores, com 74. Mas o meio de campo e a defesa puxam a média para baixo – ambos têm 69 pontos.
Grêmio e Fluminense encabeçam a lista de piores times do Brasil no Fifa 16 (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
8. Vasco Apesar da péssima campanha no Brasileirão 2015, o time do Vasco não está na “zona de rebaixamento” desta lista. O ataque e o meio do cruzmaltino têm 69 pontos, enquanto a defesa tem 68. No total, a média da equipe fica em 68,6. 7. Figueirense Dos quatro clubes de Santa Catarina no jogo, o Figueirense é o que tem a melhor pontuação. Ainda assim, ele é o sétimo pior time nacional do game. Com ataque e meio de 67 pontos e defesa de 68, sua média fica em 67,3.
Fifa 16: Vasco é o oitavo, enquanto Figueirense é o sétimo pior time (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Download grátis o app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone 6. Atlético Paranaense O rubro-negro paranaense é o sexto pior. Sua média é 67, já que o ataque tem 66, o meio de campo 69 e a defesa 66. Para "alívio" dos atleticanos, o Coritiba ainda vai aparecer por aqui. 5. Ponte Preta Ao contrário do que foi apresentado no Brasileirão do ano passado – a Ponte Preta ficou entre os 10 melhores clubes da competição, a pontuação do time do interior de São Paulo no Fifa 16 não é animadora. Com ataque de 69 pontos e meio de campo e defesa com 66, a média da Macaca fica em 67.
Fifa 16: Atlético Paranaense e ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.