Se você perdeu acesso para a iTunes Store muitas coisas podem ter ocorrido, como: algum bug em seu horário do computador, sinal de internet, versão do iTunes, hosts ou Firewalls que bloqueiam o acesso.
iTunes para Windows; como baixar e instalar no seu computador
Veja como resolver este problema em diferentes dispositivos, mas certifique-se de checar sua conexão com internet, requisitos mínimos da versão do iTunes que você está utilizando no computador e se o seu sistema operacional está atualizado. Se depois de tudo isso você ainda não consegue se conectar na iTunes Store, siga nosso passo a passo para corrigir o problema.
Veja o que fazer para acessar a iTunes Store (Foto: Reprodução/André Sugai)
iPhone, iPad ou iPod Touch Verifique a data e hora Passo 1. Entre em Ajustes, clique na opção Geral e depois em Data e Hora. Verifique se o horário e a opção Fuso Horário está marcando a cidade correta;
Verifique data e hora no iOS (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 2. Vá em Ajustes, clique na opção Geral e depois em Atualização de Software para verificar se a sua versão do iOS está atualizada.
Verifique a atualização do iOS (Foto: Reprodução/André Sugai)
Verifique o sinal de internet Passo 1. Verifique se você está conectado em uma rede Wi Fi ou via 3G. Caso esteja conectado via 3G pode ser que o sinal esteja muito fraco; Passo 2. Caso esteja em uma rede Wi Fi verifique se outros dispositivos e computadores conseguem navegar normalmente na internet; Passo 3. Desligue e ligue novamente seu roteador Wi Fi. No Mac Verifique se o iTunes está atualizado Passo 1. Abra o iTunes e verifique se você está utilizando a última versão. Para isso, clique em iTunes e depois em Buscar Atualizações;
Caminho para verificar a atualização do iTunes no Mac (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 2. Verifique se o Safari está atualizado. Para isso, abra a App Store e clique no botão Atualizações, caso o Safari apareça na lista de atualizações clique em Atualizar;
Verifique a atualização do Safari (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 3. Verifique se a data e hora do Mac estão corretas, clique no menu da maçã e depois em Preferências do Sistema. Depois basta clicar em Data e Hora, marcar a opção Ajustar data e hora automaticamente e verifique se a aba Fuso Horário está de acordo com sua localidade.
Data e hora no Mac (Foto: Reprodução/André Sugai)
Verifique se os arquivos de hosts estão bloqueando a iTunes Store Passo 1. Inicie seu computador na...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.