Resident Evil 0 HD Remaster é mais um capitulo da franquia, remasterizado pela Capcom. De novidades, há gráficos ainda melhores e a inclusão de novos extras, como o Wesker Mode, que coloca o jogador no controle do famoso vilão. Aprenda como habilitar o modo e jogar com o temível personagem em Resident Evil 0 HD Remaster.

Confira o review completo de Resident Evil Zero

Como habilitar o modo

Para habilitar o Wesker Mode em Resident Evil Remastered, primeiro é preciso terminar o game. Se o usuário já jogou a versão original no Game Cube ou Nintendo Wii, recomendamos que jogue no Fácil, pois além de ser mais rápido para concluir, o mod é liberado independente da dificuldade.

Saiba jogar com Wesker em Resident Evil Zero Remaster (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Depois de concluir o jogo, após os créditos, uma mensagem surgirá anunciando que o Wesker Mode está liberado. Agora, no Menu Principal do jogo, basta selecionar a opção Extra, e selecionar o respectivo modo.

Jogar com superpoderes

Antes de mais nada, vale lembrar que o Wesker Mode é uma espécie de mod para a história de Resident Evil Zero. Ou seja, substitui Billy e Rebeca e apresenta a versão “possuída”. Portanto, não estranhe caso as CGs mostrem os dois protagonistas e até mesmo próprio Wesker como vilão.

Substitua Billy e Rebecca por Wesker em Resident Evil Zero Remaster (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android

A grande diferença mesmo são os controles do jogo. Com Wesker, é possível usar o superpoderes do vilão para derrotar os inimigos. O jogador pode optar por usar o famoso Shadow Dash, ao segurar o botão B (no Xbox) e Bola (no PlayStation). Para o outro golpe, Death Stare, segure o botão X (no Xbox) e Quadrado (no PlayStation).

... //s2.glbimg.com/41Q7T-Iz3Z71XM8Ddaa-SsYKt5Y=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/01/25/screen-shot-2016-01-24-at-70853-pm.png" alt="Saiba jogar com Wesker em Resident Ezil Zero Remaster (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)" height="387" width="695">Jogue com o vilão Wesker em Resident Evil Zero Remaster (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

No mais, os comandos são os mesmos. Os itens de cura também funcionam da mesma forma em Wesker e Rebeca.

Resident Evil 0 HD, vale a pena baixar para PC? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.