O iPhone 5S não é mais o top de linha da Apple após o lançamento do 6 e 6 Plus, mas ainda atrai muito a atenção de quem deseja um smartphone com bom desempenho e excelente câmera. Embora ele custe R$ 2.500, seu preço ainda se equipara a diversos aparelhos robustos mais novos de outras marcas. Reunimos os melhores e colocamos frente a frente com o iPhone 5S. Será que ainda vale a pena comprá-lo?
Galaxy S5 ou iPhone 5S? Confira o comparativo dos smarts da Samsung e Apple
Será que ainda é uma boa ideia investir no iPhone 5S, o ex top de linha da Apple? (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Samsung Galaxy S5 O Galaxy S5 é o que a Samsung tem de melhor no mercado, perdendo apenas para o Note 4, e é vendido já por cerca menos de R$ 2 mil em diversas lojas do Brasil. Com uma câmera potente de 16 megapixels com gravação em 4K, tela de 5,1 polegadas Full HD, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento expansíveis via microSD, ele ainda é considerado um dos melhores do mercado, embora não tenha vendido tanto quanto a fabricante coreana esperava.
Galaxy S5 traz processador potente para um bom desempenho em jogos (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Assim como o iPhone 5S, ele traz sensor de impressões digitais para desbloqueio do aparelho. Além disso, tem como diferencial a proteção contra respingos de água e exposição à poeira. Ele perde claramente para o smart da Apple no design, tanto do hardware quanto do software, o que o faz mais afeito a quem prefere funcionalidade à aparência. Motorola Moto X Um dos aparelhos mais bem sucedidos da M...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.