Punch Club é o destaque entre os jogos para Android desta semana. O título mistura RPG, simulação e muita pancadaria. Mas os dias que passaram também foram marcados por importantes atualizações nos games da Google Play Store. Entre os updates, a galinha do Crossy Road ganhou uma versão vestindo a camisa da seleção canarinho e Future Fight, o RPG da Marvel, ganhou novos personagens. Confira os melhores jogos para Android da semana:

The Pit, Talking Angela e mais: veja os melhores jogos para Android da última semana

- CROSSY ROAD (Grátis)

Crossy Road já é um clássico da Google Play. O divertido jogo em que uma galinha tenta atravessar a rua ou vários outros lugares perigosos, acaba de ganhar uma divertida promoção: a galinha com a camisa da seleção brasileira, que está gratuita por tempo limitado.

Crossy Road vai ao Brasil com novos personagens (Foto: Divulgação / Hipster Whale)

Com uma bola nas patas, que mais parece um quadrado, ela tenta passar por diversos perigos para chegar o mais longe possível.

Download do Crossy Road | Android 2.3 +

- COLOR SWITCH (Grátis)

Em Color Switch, é preciso ficar atento a mudança de cores (Foto: Divulgação / Samuel Ratumaitavuki)

Color Switch é mais um interessante game com jogabilidade inovadora e totalmente experimental. No comando de uma pequena bolinha, o jogador precisa fazê-la saltar, sempre tocando em objetos da mesma cor. O grande desafio é alcançar a maior distância possível, o que não é uma tarefa fácil, pois muitos dos objetos coloridos obstruindo o seu caminho giram e trocam de cor a todo momento.

Download do Color Switch | Android 2.3 +

- PUNCH CLUB (US$ 4,99)

Punch Club: muitas referências a filmes dos anos 80 em um divertido game para Android (Foto: Divulgação / tinyBuild)

Em Punch Club, você é um jovem que tenta fazer a vida acontecer em uma cidade grande. Sem muitas oportunidades, sua única esperança é tornar-se grande lutador de artes marciais. O game com visual em pixel art, esconde um intrincado sistema de evolução e jogabilidade extensa. O game mistura elementos de RPG e Tycoon e oferece diversão por muito tempo.

Download do Punch Club | Android 4.0+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

- MARVEL FUTURE FIGHT (Grátis)

... glbimg.com/uNMkKyKCtcSmNrOwm7pF5-wAaDU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/01/29/marvel-future-fight-ios.jpg" alt="Hulk sorridente é um dos novos personagens de Marvel Future Fight (Foto: Divulgação / Netmarble)" height="391" width="695">Hulk "sorridente" é um dos novos personagens de Marvel Future Fight (Foto: Divulgação / Netmarble)

Marvel Future Fight é um dos RPGs online mais populares da Google Play. A atualização que o jogo recebeu nesta semana permite adicionar novos uniformes ao Hulk, e possibilita jogar com uma versão mais bem humorada do herói. Outros heróis e vilões também foram adicionados, aumentando ainda mais o elenco que você pode selecionar para pancadaria. Marvel Future Fight é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão constante com a Internet.

Download do Marvel Future Fight | Android 4.0+

- IRE BLOOD: MEMORY (Grátis)

O Dark Souls dos celulares acaba de ganhar atualização com mais monstros diabólicos (Foto: Divulgação / 10Birds)

Ire Blood: Memory é um jogo de ação e RPG que muitos costumam apelidar de “Dark Souls Mobile”. O game foi lançado há algum tempo, mas acaba de receber uma atualização com novos conteúdos: mais áreas para explorar e inimigos para quebrar a cabeça tentando destruir. O jogo é gratuito e é possível jogar sem precisar estar conectado à internet.

Download do Ire Blood: Memory | Android 4.0+

iPhone 5, Nexus 4 ou Lumia 920, qual celular tem o melhor sistema de mapas? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.