Halo 5: Guardians ainda nem foi lançado, mas os donos do Xbox One que possuem a Master Chief Collection já podem sentar a bala em outros Spartans na versão beta do multiplayer. A 343 Industries abriu a fase de testes no dia 29 de dezembro e pretende mantê-la aberta até o dia 18 de janeiro deste mês. Confira as nossas impressões sobre o aguardado FPS.
Halo 5: Guardians terá edições especiais com preços entre R$ 140 e R$ 680
Halo 5: confira as nossas impressões sobre a versão beta do multiplayer (Foto: Divulgação)
É fácil de encontrar outros Spartans Antes de qualquer impressão inicial sobre os aspectos técnicos do game, devemos ressaltar o ótimo trabalho da 343 Industries. Afinal, a empresa soltou a versão beta com uma conexão totalmente estável, diferente de sua recém-lançada compilação. As adversidades que afetaram (e ainda afetam) o matchmaking de Halo: The Master Chief Collection – a excelente coletânea que trouxe os clássicos numéricos do mascote da Microsoft –, ao que tudo indica, fizeram com que a equipe de desenvolvimento tivesse muito mais cuidado com a conexão do novo game. Apesar de se tratar de uma versão de testes, a comunidade de Halo certamente ficará bastante otimista com o material, já que praticamente não há problemas relacionados à criação de partidas e localização de jogadores – ainda que certas rodadas demorem um pouco mais para iniciar.
Halo 5: Guardians procura inovar na jogabilidade (Foto: Divulgação)
Modernizando a franquia Além de um visual impressionante e digno ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.