Counter Strike: Global Offensive conta com um robusto menu de configurações. Nele, os jogadores podem ajustar as mais diversas funções do game. Isso inclui os comandos de teclados e mouses, como mapeamento de teclas e sensibilidade da movimentação dos personagens. Aprenda, abaixo, como configurar os controles do teclado e sensibilidade do mouse para jogar Counter-Strike Global Offensive. Como colocar Counter Strike: Global Offensive em português Todas as configurações podem ser encontradas no menu “Opções”, localizado logo depois de executar o título. Os ajustes funcionam tanto nos modos online quanto offline, e podem ser recuperados durante o download do game.
Aprenda a configurar teclado e sensibilidade do mouse em Counter Strike: Global Offensive (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 1. No menu principal do jogo, clique em “Opções” (no canto superior direito da tela); Passo 2. Clique em “Teclado/Mouse” para configurar os controles do game;
Vá até as configurações de Counter Strike: Global Offensive (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3. Aqui você terá acesso a opções avançadas, como travar teclas de agachar e andar;
Ajuste as opções de Counter Strike: Global Offensive (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4. A configuração de sensibilidade para o mouse também está disponível. Basta aumentar ou diminuir a barra para fazer com que seu mouse se mova mais rapidamente, ou mais devagar;
Configure a sensibilidade do mouse em Counter Strike: Global Offensive (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5. Também dá para alterar cada uma das teclas do game, como comandos para andar, saltar e agachar;
Mude as teclas de comando em Counter Strike: Global Offensive (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 6. Caso queira r...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.