A Campus Party 2016, assim como nos anos anteriores, conta com o espaço Startups & Makers Camp. Uma área de exposição para negócios, conteúdos exclusivos e mentorias para startups. Muitas delas são aplicativos móveis, já disponíveis para download na App Store (iOS/IPhone) e Google Play Store (Android). Outros são protótipos de produtos e serviços inovadores. O TechTudo recebeu desenvolvedores deste espaço e outros campuseiros na sexta-feira (29), no Hub Global, na Campus Party, em São Paulo, e conta como são as inovações "tech".
Acompanhe a Campus Party 2016
Zero%
O Zero% (appzeropercent.com) quer resolver um problema difícil para pessoas com algum tipo de intolerância alimentar: encontrar lojas e serviços específicos por perto, com um toque no celular. O app com versão web e iOS ainda está em desenvolvimento e pretende oferecer receitas, buscas por locais e ofertas online. Segue sendo atualizado para atender pessoas com diferentes dietas específicas.
Desenvolvedores e campuseiros no Hub Global, na Campus Party, trocando novidades com o TechTudo (Foto: Divulgação/ Globo)
BestPoint 
A turma do BestPoint (bestpoint.com.br) que ajudar viajantes na web e em celulares iOS e Android a montar um roteiro de viagem de acordo com seu estilo: romântico, aventureiro, jovem, em grupo, e outros tipos de viajantes. O app sugere locais com base nos interesses informados pelo usuário. Em fase de desenvolvimento, já tem versão disponível para download, e será atualizado.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Box Cards
O Box Cards (box.cards) é uma rede social de cartões de visita, isso mesmo. A plataforma revive os cartõezinhos, agora, interativos. Com cadastro já disponível, será atualizada em breve com novas funções como perfil, chat, conexão com outras redes sociais, caixa de cartões e outros recursos, com um bonito visual.Guimo 
A equipe do Guimo (guimo.toys), um smart toy, estava na Campus Party em busca de feedbacks e expondo o brinquedo inteligente. As partes do Guimo se conectam a uma placa que controla jogos no celular e interações com o boneco que tem uma telinha no lugar da cabeça. Os criadores apostam na ideia como uma nova maneira de brincar. O projeto ainda está em desenvolvimento.Bairro em Alerta
Outro app é o Bairro em Alerta (bairroemalerta.com.br) que supera o limite do WhatsApp de 100 pessoas por grupo e cria uma comunidade de vizinhos. A ideia é comunicar problemas como áreas de assalto...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.