Fifa 16 e PES 2016 são os principais simuladores de futebol, lançados pela Eletronic Arts e Konami, respectivamente. Além de dividir o gosto dos fãs de futebol virtual, os jogos ainda têm suas próprias “opiniões” quando o assunto é a qualidade de jogadores. O TechTudo preparou uma comparação completa entre as versões digitais
dos três atletas que foram indicados à Bola de Ouro: Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.  PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas Fifa 16 - Lionel Messi Garoto propaganda do game da EA nas últimas versões, Lionel Messi mantém sua moral em alta na versão mais recente do game. Mesmo depois de uma temporada com uma lesão complicada, o argentino ainda é o melhor jogador de Fifa 16, avaliado com um 94.
Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo: veja quem é o melhor em Fifa 16 e PES 2016 (Foto: Reprodução/ Murilo Molina)
Muito veloz e habilidoso nos campos reais, Messi também corre muito em Fifa 16. Entre seus principais atributos estão aceleração (95), controle de bola (96), drible (96) e equilíbrio (95). Isso faz com que o jogador consiga escapar de trombadas e até mesmo carrinhos de atletas mais corpulentos.
Messi é o melhor jogador de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Fifa 16 - Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo não fica nada atrás de Messi, apesar de ter um nível geral mais baixo do que o do argentino. Avaliado com um 93, o português do Real Madrid continua em forma, mesmo com os altos e baixos da equipe merengue.
Ronaldo é veloz e matador em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Suas principais características no game são a finalização muito precisa (95), a força de seu chute (94), seus impressionantes saltos (94) e sua velocidade final (93), capaz de ultrapassar os melhores zagueiros do game.
Fifa 16 - Neymar O brasileiro Neymar Jr. foi um dos destaques da brilhante temporada do Barcelona, que levou a equipe ao título da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes. Além das cinco estrelas de dribles e da facilidade de chutar com ambos
os pés, Neymar também segue o padrão de velocidade dos seus concorrentes
(91 de aceleração e 90 de velocidade final). Outro destaque são os
dribles (94), agilidade (92) e controle de bola (90).
Neymar é a surpresa da lista, mas manda bem em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone PES 2016 - Messi Em PES 2016 a história não é muito diferente. Messi s...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.