Os notebooks da Apple, MacBook, MacBook Air e MacBook Pro, são excelentes opções de computadores. Cada modelo agrada um tipo de usuário, dependendo da portabilidade e desempenho, além dos tamanhos diferentes de tela e capacidade de armazenamento. 
Testamos o novo MacBook: confira o melhor e o pior do notebook da Apple
Antes de comprar um dos dispositivos, confira as especificações e diferenças de design, display, desempenho e usabilidade entre os notebooks e veja qual vale a pena para usar no seu dia a dia em casa ou no trabalho. As opções vão de R$ 7.999 a R$ 21.499.
Macbook, Air e Pro: veja qual notebook vale a pena investir (Foto: Divulgação/Apple)
Design e dimensões O novo MacBook é o modelo mais fino dos notebooks já criados pela Apple, com apenas 13.1 mm de espessura, contra 17 mm do MacBook Air e 18 mm do MacBook Pro. Entre os modelos disponíveis atualmente, o novo computador também é o mais leve e pesa apenas 920 gramas, enquanto o mais pesado é o Pro, com 2,04 kg. Já o Air de 11 polegadas pesa 1,08 kg e o de 13 polegadas 1,35 kg.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Dimensões do novo laptop são menores do que as dos antecessores (Foto: Divulgação/Apple)
Os notebooks agradam visualmente, com um design clean e sofisticado. O novo Mac ainda tem o visual como um de seus destaques em relação aos outros modelos, já que traz algumas novidades, entre elas um trackpad “Force Touch” e um novo teclado. O computador mais atual também pode ser encontrado nas cores cinza espacial, dourado e prateado, enquanto o Air e o Pro só estão disponíveis na cor prata. Display
MacBook Air possui modelos com 11 e 13 polegadas (Foto: Divulgação/Apple)
O MacBook possui um dos melhores displays já feitos pela Apple, com tela de retina de 12 polegadas com resolução de 2304 x 1440 com 226 pixels por polegada, enquanto o MacBook Air conta com duas opções de tela, com 11,6 ou 13,3 polegadas, e 1366 x 768 e 1440 x 900 de resolução, respectivamente, muito inferior. Apenas os modelos de MacBook Pro com tela de retina conseguem superar o MacBook no quesito. O notebook possui opções de 13 polegadas sem tela retina, com tela retina e de 15 polegadas com tela retina. As resoluções são de 1280 x 800, 2560 x 1600 e 2880 x 1800, respectivamente. Desempenho
MacBook Pro é o mais potente entre os modelos (Foto: Divulgação/Apple)
O modelo que mais se destaca por seu desempenho é o MacBook Pro, que conta com processador Intel...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.