Perder o acesso a uma conta do Facebook está entre os principais problemas enfrentados na rede social. Seja porque a senha foi esquecida ou a conta foi hackeada e invadida, você provavelmente já passou por isso ou conhece alguém que foi impedido de entrar no seu próprio perfil.
Descobrir a senha do Facebook é muito fácil; proteja-se de ataques
Nesses casos, a solução não é tão simples, pois não depende somente do seu esforço: você vai precisar pedir ajuda dos seus amigos também. Veja o que precisa fazer para excluir a conta e quem perdeu a senha do Facebook.
Perdeu sua senha? prenda a apagar sua conta no Facebook (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)
Passo 1. Crie uma segunda conta no Facebook e adicione vários amigos, de preferência os mais próximos;
Crie uma nova conta no Facebook (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Uma vez que os contatos já aceitaram seu convite, procure pelo seu perfil antigo, clique no botão ao lado de “Mensagem” e selecione “Denunciar”;
Denuncie sua conta antiga (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Escolha a opção “Recuperar ou fechar esta conta”;
Abra as opções de recuperação e fechamento (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 4. Para opção de recuperar a senha, você precisará ter acesso ao ao seu e-mail de cadastro, e então redefina a senha do seu Facebook. Caso não tenha o acesso, a única saída é excluir o Facebook, e para isso, escolha a opção “Fechar essa conta”;
Solicite o fechamento da conta (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 5. Sua solicitação será enviada e avaliada pelo Facebook. Agora é hora de lançar mão dos seus amigos para que eles também façam o mesmo. Compartilhe o perfil na rede e peça para que denunciem e peçam o encerramento da conta invadida.
Peça para seus amigos denun...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.