A data de lançamento do Galaxy S7 foi revelada pela Samsung no domingo (31). O próximo celular top de linha da empresa chega no dia 21 de fevereiro, no evento Samsung Unpacked, em Barcelona. O smartphone foi anunciado em um teaser oficial no canal da fabricante no YouTube.  
Especificações do Galaxy S7 aparecem no benchmark do AnTuTu
Na véspera da MWC 2016, a companhia coreana vai revelar as novidades do seu telefone flagsghip, que deve trazer funções abandonadas no antecessor Galaxy S6. Ainda não há previsão de preço nem chegada do Galaxy S7 ao Brasil. A surpresa é que a data escolhida é a mesma do lançamento do LG G5, próximo smartphone top de linha da LG. 
Galaxy S7 será apresentado dia 21 de fevereiro (Foto: Reprodução/Samsung)
Diferentemente do telefone anterior, que deu início ao design metálico na linha Galaxy S, o modelo S7 poderá recuperar vários recursos perdidos no Galaxy S6, como entrada para cartão de memória e resistência à água. Rumores também mencionam a possibilidade de versão Dual SIM, e outra com tela maior e curva, batizado de Galaxy S7 Edge. Dados não confirmados levantados pelo comparador de hardware Antutu revelam que o novo Galaxy deverá vir equipado com processador Exynos 8890 e memória RAM de 4 GB. Há também a possibilidade de versão de hardware diferente, com o Snapdragon 820, da Qualcomm.
Outras especificações esperadas são a tela de 5,1" com resolução QHD (2560 x 1440 pixels), memória interna de 64GB e câmera traseira de 12MO, além de câmera frontal de 5MP. 
Qual é o melhor smartphone em custo-benefício? Comente no Fórum do TechTudo. Para completar, espera-se que a Samsung use, no Galaxy S7, tecnologia parecida com o 3D Touch, empregada no iPhone 6S e no iPhone 6S Plus, que permite acessar funções extras ao tocar na tela com diferentes níveis de pressão. Há ainda rumores de que o display do celular chegue com proteção especial Turtle Glass. Novo Samsung Gear VR
Samsung Unpacked também poderá ter novo Gear VR (Foto: Reprodução/Samsung)
O teaser liberado pela Samsung também abre margem para o lançamento da segunda geração do Gear...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.