O Dreamscope é um aplicativo grátis para iPhone (iOS), Android e Windows que promete dar um visual diferenciado às suas imagens. Com ele, é possível aplicar efeitos inspirados em obras de arte de pintores famosos com Picasso, Van Gogh e outros.
Como usar mais de mil filtros em suas fotos com o app Colorburn
São várias as opções de edição e você ainda pode salvar o avatar na memória interna do seu celular, além de poder compartilhá-la em redes sociais, como Facebook e Instagram. Confira neste tutorial do TechTudo como usar a ferramenta.
Dreamscope pode aplicar dezenas de filtros inspirados nas pinturas de grandes artistas (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Como usar no iPhone (iOS) Passo 1. Faça o download do Dreamscope e instale no seu celular. Passo 2. Abra o aplicativo e faça o cadastro, caso não o tenha.
Dreamscope permite que usuário crie pinturas com fotos a partir de um pequeno cadastro (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 3. Na tela inicial do aplicativo, toque no ícone de câmera para começar a produzir sua imagem. Passo 4. Faça sua fotografia ou toque no ícone indicado para importar da galeria.
Dreamscope permite tirar fotografia ou trabalhar com imagens da galeria do iOS (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 5. Se você quiser importar uma imagem, selecione a foto na galeria do telefone. Passo 6. O aplicativo exibirá os filtros disponíveis. Escolha algum. Infelizmente não é possível ter uma prévia da imagem.
Usuário pode selecionar filtros e alterar privacidade da imagem editada no Dreamscope (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 7. Se não quiser que outros usuários vejam suas fotos, altere a privacidade tocando no ícone de globo para cadeado.
Download grátis do app TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone Passo 8. Toque em “Apply Filter and Post” para terminar a edição.
Dreamscope exige que usuário aguarde de três a cinco minutos até que foto seja liberada (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 9. A imagem aparecerá na sua galeria com um símbolo de carregamento. Aguarde de três a cinco minutos para que ela seja liberada. Passo 10. Abra a imagem e toque no ícone "Share".
Dreamscope pode compartilhar diretamente em rede social ou salvar na galeria do telefone (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
 Passo 11. Escolha a opção “Save Image” para salvar na galeria do iOS. Pronto. Você já criou sua imagem no app e pode repetir a operação quantas vezes quiser. No Android e Windows ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.