Um lançamento da CES 2015 promete agradar em cheio donos de iPhone apaixonados por fotografia. A feira de tecnologia, que ocorre em Las Vegas, foi palco de estreia do iPro 6 Trio. O kit composto por capa protetora e lentes especiais pode ser usado com iPhone 6 e iPhone 6 Plus, criando efeitos profissionais nas fotos tiradas com o smartphone da Apple.

Confira as matérias mais lidas da CES 2015

iPro 6 Trio serve tanto para proteger o iPhone quanto para 'turbinar' suas fotos (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

As lentes são feitas pela Schneider Optics, tradicional fabricante no mundo das câmeras ópticas. A empresa desenvolveu cinco modelos para o iPro 6 Trio: macro, olho de peixe, grande angular, super ampla e teleobjetivas. A grande angular aumenta o campo de visão em 35%, enquanto a teleobjetiva o estreita em 50%, e a olho de peixe permite disparos em 165 graus. Para obter o efeito desejado, basta acoplar a lente à capa e fazer o disparo.

iPro 6 Trio é composto por um case de proteção e várias lentes (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

Apesar da variedade de acessórios, o kit básico inclui apenas uma lente e a capa, sendo vendido por US$ 150. Será possível escolher entre a grande angular, teleobjetiva e olho de peixe, que podem ser compradas juntas, com a capa, num conjunto que sairá a US$ 250. As super ampla e macro serão vendidas separadamente, mas não foi informado quanto irão custar. O iPro 6 Trio chega ao mercado americano até março.

Quais são os melhores lançamentos da CES 2015? Comente n

... o Fórum do TechTudo.
iPro 6 Trio chega às lojas dos Estados Unidos em março de 2015 (Foto: Elson de Souza / TechTudo)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.