Diversos sites na Internet prometem converter vídeos do YouTube em outros formatos, que vão de música em MP3 a tipos de arquivos de vídeo específicos como FLV, MOV, AVI e outros, de acordo com a sua necessidade. Nessa lista, você vai conhecer sete opções seguras de sites conversores de vídeo e saber quais são as vantagens de cada uma deles.
Conversor de vídeo para YouTube; veja apps que ajustam o formato do vídeo
Nesta lista você vai como funcionam os apps YouTube MP3, ClipConverter , OnlineVideoConverter, Convert2mp3, MP3Fiber, 2conv e FLV2MP3.
Conversores para baixar vídeos do YouTube em vários formatos (Foto: Divulgação/YouTube)
1) Youtube MP3 O YouTube MP3, bastante simples, promete transformar qualquer vídeo que o usuário encontrou no YouTube em arquivos MP3. Muito usado para quem deseja baixar músicas dos clipes e outros conteúdos, também pode ser usado para fazer download podcasts de canais do YouTube.
Bastante simples, conversor apenas transforma arquivos de vídeo em arquivos MP3 (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Para usar, é bem fácil. O usuário deve apenas copiar o endereço do vídeo (URL) e colar no espaço reservado pela página. Ao pressionar o botão “Converter”, o serviço vai dar início ao processo de transformação. Ao final, o usuário poderá baixar o arquivo em MP3 para seu computador. 2) ClipConverter O ClipConverter oferece uma mecânica muito similar à opção anterior, mas tem algumas vantagens: em primeiro lugar, permite que o usuário opte por outros tipos de arquivo além do MP3, como M4A e AAC.
ClipConverter permite escolher a resolução e qualidade do arquivo final (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Além dos formatos de som, é possível usar a plataforma para baixar o material do YouTube em vídeo. Nesse caso, o usuário é apresentado a opções como MP4, 3GP, AVI e MOV. É possível selecionar a qualidade do vídeo final a partir do material original, importante para quem gosta de alta definição. Outro ponto de destaque é a possibilidade de usar o ClipConverter para transformar vídeos de outros sites, como Vimeo. Quem já tem o vídeo no computador pode realizar upload para ser convertido. 3) OnlineVideoConverter O OnlineVideoConverter é bastante interessante porque oferece uma grande quantidade de tipos de arquivo para a conversão de vídeos. Só em áudio, são: MP3, AAC, OGG, WMA, M4A, FLAC e WAV. Para vídeo: MP4, AVI, MPG, MOV, WMV, MKV, M4V, WEBM, FLV e 3GP.
Online Video Converter tem várias opções de formatos de arquivo ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.