O iPhone conta com um recurso útil que revela quais são os apps mais usados no celular da Apple. A função está disponível para os celulares com iOS 9 – como os iPhone 6  eiPhone 6S, até o iPhone 4S, telefone mais antigo da fabricante a receber a versão recente do sistema. Conheça 10 funções superúteis do iPhone que apareceram no iOS 9 O WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos brasileiros, seguido por Facebook, YouTube e Instagram, de acordo com pesquisa realizada pela Conecta, plataforma web do Ibope Inteligência, em dezembro de 2015. Mas será que esse também é o seu caso? Descubra como saber quais são os apps mais usados no seu iPhone.
Veja quais são os apps mais usados no seu iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Passo 1. Na página inicial do iPhone, selecione “Ajustes”. Passo 2. Depois disso, toque em “Bateria”.
Vá em "Ajustes" e escolha "Bateria" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Passo 3. Arraste o dedo para baixo, até chegar à lista de aplicativos. Clique no ícone com o símbolo de um relógio, localizado na parte direita da tela. Feito isso, as horas e os minutos gastos em cada app ou recurso do iPhone serão revelados.
Toque no símbolo do relógio, ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.