Resident Evil 0 HD Remaster , clássico remasterizado para PS4 e Xbox One, apresenta vários chefes no melhor estilo da franquia de survival horror. Não podia faltar uma das mais adoradas e desafiadoras criaturas da saga: o Tyrant. Confira nossas dicas para derrotar o Proto Tyrant nas duas batalhas em Resident Evil 0 HD Remaster. Confira o Review de Resident Evil Zero HD Remaster Como seu próprio nome já diz, o Proto Tyrant (T-001) foi o primeiro resultado obtido nas experiências conduzidas por Albert Wesker e William Birkin em 1988. O objetivo da BOW era criar um monstro forte, inteligente e capaz de seguir ordens. O problema é que a chance de um humano ter seu DNA compatível com o T-vírus e se transformar em Tyrant é apenas uma em dez milhões.
Resident Evil Zero HD Remaster: Proto Tyrant foi o primeiro Tyrant criado (Foto: Divulgação/Capcom)
O Proto Tyrant foi um experimento considerado falho. Apesar de sua força e de sua garra gigante, a criatura tinha pontos vitais expostos, como o coração e a coluna cervical. Além de apresentar necrose, pouca inteligência e incapacidade de receber ordens. Assim, cancelaram o projeto T-001 e o Proto Tyrant foi levado em estado de latência ao laboratório subterrâneo da Umbrella nos arredores de Raccoon City. Dez anos depois, o Tyrant foi reativado e encontra Billy e Rebecca nas instalações. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Primeira luta Essa parte da batalha é a mais complicada pois você terá que lidar com o Proto Tyrant apenas com Rebecca. Após a cena com Enrico Marini, pegue a elevator key e tente usar na porta. O T-001 aparecerá para atacar a médica. Há pouco espaço para se movimentar, e Rebecca fica no caution com qualquer golpe sofrido.
Resident Evil Zero HD Remaster: fuja sempre pelo lado esquerdo do Proto Tyrant (Foto: Reprodução/Vinícius Mathias)
Atire com o que tiver de melhor, Magnum, Grenade Launcher, munição ácida ou Shotgun. O melhor a se fazer é esperar o Tyrant atacar, desviar pelo lado do seu braço esquerdo e dar dois ou três tiros em suas costas. Evite ficar parado no mesmo lugar muito tempo e jamais desvie para o lado do braço com a garra protuberante. Essa é um das batalhas mais difíceis do game se feita da maneira errada. O espaço limitado para se movimentar, a baixa vida de Rebecca e a força do Tyrant podem fazer o jogador perder bastante tempo. Com o tempo de esquiva apurado, o desafio fica muito mais simples de ser superado. Luta final É comum em Resident Ev...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.